Tatuagens

Se tem uma coisa que eu sou apaixonada, essa coisa é tatuagem. Muita gente ainda é contra a tatuagem mas, na minha opinião, elas não são nada demais e ainda servem para dizer um pouco sobre você e sua personalidade. Desde de muito tem atrás eu tenho vontade de fazer uma e, como meus pais tem várias tatuagens, eles acabaram me influenciando bastante. Mesmo que ainda faltam 4 anos para eu ter a idade minima para fazer uma tatuagem, eu já até fiz uma lista do que e onde quero fazer hehe. Bom,separei pra vocês algumas das tattoos que eu mais amo e que me inspiram bastante. Só vale lembrar que é preciso pensar bem antes de fazer uma, pois é uma coisa permanente que vai te acompanhar para o resta da vida.

Frases/Palavras

Imagem

Imagem

Imagem

Desenhos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tatuagens das famosas

Imagem

Imagem

Imagem

E ai, qual é a preferida de vocês???

Espero que tenham gostado! xoxo, @stylesmands

Deixe um comentário