Short hair don’t care

E ai genteeee!!!! Simmmm, eu cortei o cabelo!!!! (expressando minha animação com muitos pontos de exclamação.)
Há muito tempo que eu já estava pensando em cortar, primeiro porque as pontas estavam muito ruins e segundo porque eu AMO mudar!

2015/01/img_2511.jpg

2015/01/img_2512.jpg
#snapsave
Cortei 27cm (!!!!) e estou a procura de algum lugar para doar e assim que eu encontrar eu posto aqui no blog. me inspirei no corte da Ashley Benson e na cor do da Vanessa Hudgens (sim, eu pintei também.)

2015/01/img_2510.jpg

2015/01/img_2506.jpg
Espero que tenham gostado e, pra quem tem vontade de cortar mas não consegue, espero que tenham ganhado coragem, afinal, cabelo cresceeee!!!!

Beijos, @stylesmands

Deixe uma resposta

