Happy Holi

2015/01/img_2833.jpg
E aiiii gente!!! Quem me segue no instagram (@stylesmands) já deve ter visto que, no último domingo (11/01), eu fui ao Happy Holi!!!
Pra quem não sabe, o happy holi é um festival de música europeu que reúne vários djs de música eletrônica e pó colorido, o que faz o festival ser único.2015/01/img_3009-0.jpg

2015/01/img_2764-0.jpg

Eu me diverti muito, muito, muito, mesmo com todos os meus amigos apesar de todo o calor, a falta de organização(!!!!) e MUITA gente para pouco espaço (vamos querer um lugar maior para o proximo Happy Holi, hein!). Eu dancei muito e não consigo me mexer até hoje de tão cansada que fiquei, e os pós coloridos dão toda a diferença de deixar todo mundo sujinho além de ser só um festival de música.

2015/01/img_2754.jpg

2015/01/img_2795.jpg

2015/01/img_2766.jpg

2015/01/img_2830.jpg

2015/01/img_2765.jpg

Espero que tenham gostado das fotos e ai vai um vídeo só para vocês terem uma idéia do quão bom foi!!!!

Bjs, @stylesmands

Deixe uma resposta

