Playlist de verão

Imagem

(minha foto na tirolesa de Morro de São Paulo – Bahia em 2009. Apenas saudades)

Aaaah verão, que época linda… Até pouco tempo atrás eu odiava verão e tudo relacionado a ele. Não suportava ir à praia, odiava sol e tudo mais, mas, de uns tempos pra cá eu passei a adorar o verão. Descobri que sol (na medida certa) faz bem pra pele e que praia e férias são coisas boas e felizes hehe. E bom, com a chegada do verão várias artistas meio que fazem “músicas de verão”. Pode ser impressão minha, mas nessa época do ano parece que todas as músicas são mais animadas e tudo gira em torno de festas. Como eu amo música agitada, é obvio que eu amo summer songs e, por isso, sempre baixo algumas e faço uma playlist no meu ipod pra ouvir na praia e/ou na piscina. Então separei as músicas que eu mais tô ouvindo agora e que com certeza ainda vou ouvir mais. Tem desde pop a eletrônica e músicas mais lentinhas pra ficar na vibe. Tem também uma mistura de músicas velhas e de outras que acabaram de ser lançadas. Espero que vocês gostem. É só apertar o play…

Deixe uma resposta

