Guia de compras online

Oie gente! Muita gente me pergunta quais são as minhas lojas onlines preferidas e me pedem ajuda com esse tipo de coisa, então, nesse post, eu resolvi explicar um pouco pra vocês como funciona cada uma delas. Eu separei três lojas brasileiras e quatro gringas e espero ajudar vocês. Todas as lojas são super confiáveis e já foram testadas por mim ou pelas minhas amigas. Para comprar nas gringas, basta ter um cartão internacional e a permissão dos pais, é claro. Lembrando que, se alguma dúvida persistir vocês podem me perguntar aqui nos comentários ou no meu twitter. Enjoy…

Brasileiras:

Loja Jubaluba

Esse loja é de uma menina suuuuuper fofa e simpática que eu conheci através do instagram. Ela vende desde capinhas e acessórios até roupas incríveis. E o melhor é que todas as peças são de preços totalmente acessíveis e o frete é baratinho.O envio demora no mínimo 3 dias úteis.

ImagemBrand New

As donas dessa loja são amigas da Vic Hollo e elas também são suuuper simpáticas. Essa loja também vende capinhas, roupas e acessórias mas ela é um pouquinho mais cara do que a loja anterior, mas nada absurdo. Todos os produtos são de ótima qualidade e a entrega também é bem rapidinha.

ImagemPink Vanilla 

Eu nunca comprei nada nela (até agora porque estou desejando o chapéu que tem lá) mas quem fala muito dela é a Giovana Ferrarezi, dona do Radioactive Unicorns. Sabe todas aquelas roupas e acessórios diferentes que você olha na internet e se pergunta “aonde isso vende?”. Então, a maioria dessas coisas vende nessa loja. Estou apaixonada por tudo.

ImagemGringas:

Chicwish

Essa loja é perfeita para meninas fofinhas e românticas que amam rendas, babados e tons pastel. O preço das peças é bem justo e tu-do é de ótima qualidade. A melhor parte é que eles enviam as roupas como “presente”, ou seja, você não tem que pagar nenhuma taxa extra além do preço da roupa. Mas, se você quiser acelerar a entrega e receber entre 5 e 8 dias, é só pagar uma taxa de 40 dólares.

ImagemRomwe

Minha segunda loja online favorita. Diferente da chicwish, as peças são mais modernas e super segue tendências. Tudo que estiver na moda você encontra lá. O frete é grátis e as encomendas chegam entre 10 a 20 dias úteis.

ImagemUrban Outfitters

Minha loja preferida da vida. Eu entrei nessa loja em Orlando e eu simplesmente quis morar lá pra sempre. Ela é  bem carinha mas cada centavo vai valer MUITO a pena. Tudo tem um toque meio hipster e além de vender roupas e calçados, também vende artigos de decoração que são apaixonantes. E, além disso tudo, ainda é a loja favorita da Lucy Hale hehe. Eles taxam as compras acima de 50 dólares e ainda cobram frete: 40 dólares (ai meu coração!!!)

Imagem

Nasty Gal

Não entrem nesse site a menos que vocês sejam ricas o suficiente para comprar a loja inteira porque, de verdade, é impossível escolher uma peça só. Além das roupas serem completamente sensacionais, eles vendem Jeffrey Campbell que é minha tão amada marca de sapatos❤ Com relação a taxa, ela funciona exatamente como a Urban Outfitters mas o preço do frete varia de 15 a 40 dólares e o tempo de 4 dias úteis a 4 semanas, dependendo da opção de entrega escolhida.

Imagem

#Dica importante: Se você gostou da peça mas não sabe que tamanho comprar é só clicar no produto e procurar o “Size Guide”, que mostra as medidas certinhas de cada peça. Se a medida estiver em inches (unidade que os sites gringos costumam usar), é só procurar um conversor de medidas na internet ou usar essa fórmula: cm x 0.39 = inches; ou: inches x 2.54 = cm (fonte: capricho)

Medidas EUAImagem

Bom, é isso! Espero que tenha ajudado vocês pelo menos um pouquinho!!

beijos, Amanda!

6 pensamentos sobre “Guia de compras online

  1. Amei amei amei! Finalmente estou vendo a estilosa Mandy de volta (: Seu blog estava precisando disso, ultimamnete voce^tem postado muitos assuntos aleatórios e que não ensinam em nada, apenas expressam sua opinião ): Bom, estou escrevendo isso porque realmente gostei desse assunto e acho que seu blog é a cara dele! Poste mais sobre moda/estilização/look do dia/ dicas (: Beijos!!

  2. Comprei na Urban em dezembro, demorou exatamente 30 dias pra chegar no correio. Mas foi taxada! No Brasil chegou super rápido, porém o que fode é a alfandega.. Fica muito tempo lá ):

  3. Muito legal seu guia de compras online, deve ter dado um trabalhão fazer. Nossa mas fico p máximo. Sabe fico com medo de saber se a loja é confiável, por isso sempre antes de comprar vou no site da Central de Lojas Online que tem 20 mil lojas com a opinião das consumidoras. Ainda bem né, porque ajuda muito.

Deixe uma resposta

