Meus piercings

Oi geeeente!!! Bom, quem me segue no instagram (@stylesmands) já deve ter visto que eu coloquei mais um piercing!! Além do meu piercing transversal na orelha direita, agora também tenho um smile, no freio superior da boca e resolvi contar pra vocês tudo sobre eles!!

IMG_4049.JPG

Bom, começando pelo transversal que veio primeiro, furei em outubro de 2013 e demorou MUITO tempo para cicatrizar, mais ou menos uns 5 meses, eu sofri demais com esse piercing!! Dói? Dói, mas é suportável. Em uma escala de 0 a 10, a dor é entre 6 e 8. A jóia mais a perfuração custaram 80 reais e eu não quero tirar esse piercing NUNCAAAA, é meu amorzinho ❤️ hahahaha

IMG_4048.JPG

Meu piercing no smile foi furado bem recentemente e em uma semana já estava completamente cicatrizado. A dor em uma escala de 0 a 10, é 3 porque a “pelinha” aonde é furado é muito fininha e quase não da pra sentir. Não sangrou e a única coisa que acontece logo após a perfuração é ficar com o lábio inchado por algumas horas. Ele não me atrapalha em nada, nem pra comer, nem pra escovar o dente… na-da!! É muito tranquilo e eu tô completamente apaixonada por ele, não paro de sorrir um minuto!! A jóia mais a perfuração custaram 70 reais.

IMG_3965.JPG

Espero que tenham gostado e mais qualquer dúvida é só me perguntar aqui nos comentários ou no meu ask.fm!!
Beijos, Amanda.

Um pensamento sobre “Meus piercings

Deixe uma resposta

