Best show ever!

Oi gente!! Bommm, como todo mundo sabe eu sou muito, muito, muito fã de One Direction e na semana passada aconteceram os primeiros shows deles aqui no Brasil e é claro que eu não pude deixar de ir ao show daqui do Rio, na pista premium, bem pertinho deles!

Imagem

Eu fui ao show com uma super amiga minha, a Luisa, que também é muito fã! Nós chegamos lá uma hora após os portões terem sido abertos e fomos direto para perto da grade da passarela, onde tinhamos combinado de ficar. Haviam pouquíssimas pessoas na nossa frente, umas 4 no máximo, e ficamos ali garantindo nosso lugar até o final do show.

ImagemImagem

Assim que começou o show, uma menina na minha frente passou mal e nós acabamos parando na grande (!!!), ainda não consigo acreditar que os vi tão de perto!!

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

 

Imagem

Queria poder postar todas as fotos e videos que eu tirei deles pertinho de mim mas se eu fizesse isso, esse post não acabaria nunca! Enfim, o show foi maravilhoso, incrível, perfeito e superou todas as minhas expectativas! Foi a melhor sensação do mundo poder ouvir todas as minhas músicas preferidas ao vivo ao lado de várias fãs cantando super alto e vendo eles se emocionarem cada vez mais cada minuto que passava! Acho que a minha ficha não vai cair tão cedo de que eu fiquei a poucos centímetros de distância dos garotos que eu passei 3 anos só vendo pela televisão/youtube (imaginem um emoji de carinha chorando aqui)!!

Espero que tenham gostado!

Bjs, @stylesmands

Deixe uma resposta

