As (milhares de) cores do meu cabelo!

OK, exagerei, não foram milhares.  Na verdade, depois que sai do castanho escuro só vario do ruivo ao rosa/vermelho. Mas, como já passei por milhares de fases, milhares de tintas, tonalizantes e produtos, resolvi compartilhar com vocês tudo o que já passou pela minha cabeça.

Imagem

 

(nenhuma das fotos tem efeito, as cores do meu cabelo estão exatamente como estava pessoalmente!)

Bommm, como eu já tinha contado aqui no blog, eu já havia pintado partes do meu cabelo de colorido, mas nunca o cabelo inteiro (a primeira foto é a cor natural!). No início de 2013 eu resolvi arriscar e pintar o cabelo todo com o SunIn um produto gringo que serve para clarear o cabelo no sol ou no secador (também já tinha falado sobre ele no post de mermaid hair) e a segunda foto mostra como o meu cabelo ficou depois de algumas semanas.

Depois de algum tempo com o cabelo claro, resolvi que queria ficar mais ruiva e testei dois tonalizantes: primeiro foi o Keraton Hard Colors Crazy Orange (foto 3) e depois o Casting Creme Gloss Caramelo 834 (foto 4). Eu, sinceramente, não vi diferença alguma da cor que ficou quando eu usei o SunIn e de quando eu usei esses dois tonalizantes, por isso, pintei uma vez e nunca mais! hehe

Imagem

Parei por um tempo de pintar o cabelo mas no final do ano passado eu resolvi que não queria ser mais ruiva e sim, ter o cabelo vermelho Ariel. Eu usei a 6.66, é o vermelho padrão que quase todas as marcas tem. Essa foi a única vez que pintei o cabelo no salão (todas as outras vezes tinham sido em casa mesmo, por conta própria) e a primeira vez que usei tinta (das outras vezes foram só tonalizantes) e por isso não faço ideia da marca que a cabeleireira usou. Meu cabelo ficou vermelho, mas só no sol (foto 5). Na sombra, eu continuava com o cabelo laranja e, como não era exatamente isso o que eu queria, desisti e fiquei mais um tempo sem pintar.

Um dia, a pouquíssimo tempo atrás, eu resolvi que queria mudar de novo o cabelo e uma amiga minha disse que tinha um tonalizante roxo sobrando. Fui até a casa dela e pintamos meu cabelo mas, como ele não estava descolorido (tava mais ou menos da cor da foto 4) meu cabelo ficou rosa!! Mas é claro que, a cor que eu mais amei, foi a que saiu mais rápido ~choranu~

Bom, agora que o tonalizante rosa saiu, meu cabelo está com uma cor indefinida: na sombra é castanho claro, no sol, laranja. Por enquanto estou gostando do jeito que ta e acho que não vou mudar tão cedo mas, sempre que falo isso e acabando mudando na semana seguinte hahaha!

Espero que tenham gostado do post!

Bjs, Mands.

Deixe uma resposta

