Look do dia

Oie genteee! Ontem a noite eu sai para jantar com a minha familia em um restaurante muito legal aqui no Rio. Como essa semana anda fazendo muito calor, eu resolvi estrear meu short-saia assimétrico que eu ganhei de presente da minha avó esses dias com um blusa de seda, bolsa de couro e rasteirinha. Eu achei que ficou simples mas diferente e eu gostei muito do resultado da combinação.  (Ps: prometo que vou achar um lugar melhor para tirar as fotos de look do dia porque nem eu aguento mais essa péssima qualidade)

IMG_6777 IMG_6778

 

IMG_6788

 

IMG_6771

 

Processed with VSCOcam with f2 preset

 

Blusa: armário da minha mãe

Saia: ?

Rasteirinha: Mr Cat

Bolsa e pulseira: Empório bijoux

Espero que tenham gostado e não deixem de curtir a página do blog no facebook!!!

xoxo, @stylesmands

2 pensamentos sobre “Look do dia

  1. Oi Mandy! Tudo bom? Adoro seu blog, visito constantemente pra ver se tem alguma postagem nova, e normalmente não tem. Para o que vou falar espero, e peço, que entenda como uma crítica construtiva. Se realmente quer que o blog dê certo, e digo no sentido de seguir em frente e durar, dedique-se, poste com mais frequência! Outra coisa é algo que já vi você ter feito anteriormente como nest post, de não colocar o lugar da onde a roupa veio. De fato, não há problema nenhum. Mas já pensou que, já que você não tem a marca da roupa, procurar lojas onde tem parecidas e indicar?
    De qualquer jeito, parabéns com tudo! Você é uma fofa e suas fotos no instagram são puro amor. Beijos e pense com carinho! =)

Deixe uma resposta

