Você precisa assistir: Reign

Image

“Depois de passar a infância escondida e segura em um convento, a adolescente Mary Stuart (Adelaide Kane) chega na França, onde ela foi enviada para garantir a aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis (Toby Regbo). Complicando ainda mais as coisas, tem Bash (Torrance Coombs), filho bastardo do rei com sua amante e a mãe, a rainha Catherine (Megan Follows). Quando é obstinada, a rainha descobre uma profecia de que o casamento de Mary e Francis vai custar a vida dele, ela está determinada a salvar o filho, não importa quantas pessoas tenham que pagar com suas vidas.”

Comecei a assistir Reign essa semana por indicação de uma amiga. A série estreou em outubro e, como não consigo assistir séries por preguiça de ver os episódios, achei que vendo a série desde o incio conseguiria acompanhar (e até agora, tô conseguindo!!!). A história é bem diferente de tudo que eu estou acostumada a assistir. Confesso que não gosto muito de histórias que envolvam reis, rainhas e coisas do tipo mas, mesmo assim, Reign chamou minha atenção e me viciou!

Image

Sem dúvidas, o que eu mais gostei de toda a série foram os figurinos, principalmente os da Mary e suas amigas. Todos são im-pe-cá-veis e a cada novo episódio eu tenho vontade de roubar todos os vestidos que aparecem! Os cabelos e maquiagens da série também são maravilhosos e já imitei vários! Além dos figurinos, a trilha sonora não poderia ser melhor!

Image

A série ainda está na primeira temporada e, até agora, só tem 8 episódios com 42 minutos em média cada um. Os episódios saem toda quinta nos EUA e eu assisto online por esse site.

Já conheciam Reign? Se assistirem e gostarem, falem comigo porque preciso de alguém para comentar a série comigo!!! hahaha

xoxo, mands.

2 pensamentos sobre “Você precisa assistir: Reign

Deixe uma resposta

