Look do dia

Primeiro look do dia de franja, êee!!! Bom, no último domingo eu fui ao Shopping Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, conhecer meus amigos virtuais e rever minha amiga que mora lá. Como tava muito calor, eu resolvi estreia minha blusa nova com meu short e tênis preferido.

Imagem

post1

Blusa: aquamar
Short: ?
Tênis: vans
Bolsa: kippling

No shopping, eu finalmente conheci a Flavia e a Carou! Comecei a falar com elas pelo instagram/twitter e, nesse feriado, a Flavia veio de Vitória para cá e marcamos de nos encontrar com a Carou, que mora aqui também. Lá conheci a Marcela, a Bebelas e o Henrique que são incríveis e muito engraçados, mas infelizmente não tirei foto com eles. ):

Imagem

Depois de conhece-los, eu e mais duas amigas ficamos andando pelo shopping com a minha amiga de anos, Manu, que agora mora na tijuca. Nós comemos, entramos em várias lojas, conversamos com várias pessoas, rimos muito e foi muito bom para matar a saudade.

Imagem

Espero que tenham gostado!

xoxo, mands.

Deixe uma resposta

