Franjas!

Imagem

Depois de muito tempo de indecisão eu finalmente cortei a minha franjinha!! Já fazia um bom tempo que queria cortar a franja mas estava muito insegura de ficar com cara de criança/ficar estranha/enjoar rápido/etc mas, depois que eu vi que a Fafs (do blog wecantlivelikejackandsally) cortou a própria franja em casa mesmo, eu reuni toda a coragem que tinha em mim e meti a tesoura no cabelo.

Eu cortei com o cabelo seco e com uma tesoura normal, aquelas de cortar papel mesmo, e usei como base esse video:

Eu achava que iria ficar pior mas eu gostei MUITO do resultado! Eu me inspirei em algumas famosas e pesquisei muito antes qual seria o tipo de franja ideal para o meu rosto.

Imagem

Demi Lovato, Zooey Deschanel, Katy Perry, Leighton Meester, Lea Michele e Clarice Falcão.

Imagem

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
xoxo, mands.

Deixe uma resposta

