Bienal do Livro

BIENAL 092

(post grande e cheio de fotos, se preparem)

Oie genteeeee!! Nesse último domingo (01/09) eu fui, junto com mais 3 amigas, a Bienal do Livro que acontece de dois em dois anos aqui no Rio. Eu fui na última edição e gostei tanto que resolvi ir esse ano de novo. Escolhemos o domingo porque sabíamos que o elenco da Porta dos Fundos, a Bruna Vieira do Depois dos Quinze e o Federico Devito estariam lá também dando autógrafos.

Nós chegamos lá bem cedo, 30 minutos antes dos portões se abrirem e mesmo assim já tinha MUITA gente! As 10hrs entramos, compramos nossos ingressos e pegamos nossas senhas para a sessão de autógrafos da Porta Dos Fundos (que a gente acabou não indo.) Com as senhas em mãos, andamos pelos pavilhões, compramos os livros que queríamos e conhecemos quase tudo.post1

dfgth

Blusa: Myth

Legging: ?

Camisa Jeans: Renner

Bolsa: Mr Cat

Alpargata: Havaianas

Óculos: Ray Ban

sjdf

Marcella, Gabriela e Júlia.

BIENAL 093

BIENAL 100 BIENAL 107 BIENAL 116 BIENAL 125 BIENAL 127

As 15hrs, nós fomos assistir a palestra/bate-papo com quase todo o elenco da Porta dos Fundos e eu juro que nunca ri tanto na minha vida!!! Eles são um poço de talento e são engraçados sem fazer esforço. Amei!

BIENAL 151 BIENAL 152

Depois, fomos para a fila de autógrafos da Bruna Vieira. Durante as 2 horas de fila, fiz amizade com algumas meninas e FINALMENTE conheci os meus amigos virtuais Gabs e Bruno pessoalmente! Nos conhecemos pelo instagram (by the way, @fckedupgabs e @theflapjack)  e combinamos de nos encontrar lá.❤

BIENAL 129 BIENAL 158

BIENAL 162

Livro da Porta dos Fundos autografado de uma das meninas que conhecemos na fila.

BIENAL 167

BIENAL 131

BIENAL 186 BIENAL 189 BIENAL 193 BIENAL 195 BIENAL 244

Infelizmente não conseguimos senha para a sessão de autógrafos do Federico Devito e do Gutti Mendonça, autores do livro “Mais uma chance”, porque era no mesmo horário que o da Bruna Vieira, mas, quando estávamos andando passamos pelo estande da Capricho e encontramos eles lá. A fila estava pequena (como pode-se perceber, Bienal se resume em filas e senhas) mas não podiamos mais esperar, por isso, ficamos do lado do estande e eles sorriram para nossa foto hahaha fofos!❤

BIENAL 204 BIENAL 225

Quando estavamos quase indo embora, descobrimos que o elenco da Porta dos Fundos estava tirando fotos no estande onde vendia o livro deles. Estava LO-TA-DO mas conseguimos algumas fotos bem engraçadas HAHAHA.

BIENAL 233 BIENAL 238 BIENAL 239

BIENAL 241 BIENAL 243

Bom, e esse foi o nosso domingo.  A Bienal vai até dia 8/09 no Riocentro, na Barra da Tijuca – RJ e para mais informações vocês podem acessar o site clicando aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Mands.

5 pensamentos sobre “Bienal do Livro

  1. Eu também fui nesse dia!! Mas eu fui só pela Bruna! Encontrei com ela na Capricho e na editora! Foi máááágico! Pena que ainda não nos conhecíamos! ://
    cindereladeallstar1.blogspot.com.br
    Beijo

  2. Amanda você é muito perfeita, tira fotos ótimas, tem muito bom gosto no assunto de maquiagem, roupas e livros.
    Eu já te conheço a bastante tempo não pelo blog mais na vida real, só que sou muito tímida e excluída pra falar com você, então decidi fazer essa pergunta pelo site, Quais os 20 melhores livros que você tem? Me ajude por favor
    Beijos, Gigi

    • MUITO Obrigada!!! Tenho muito mais de 20 livros mas vou falar os que eu mais gosto: a culpa é das estrelas, os 13 porquês, quem é você alasca, teorema katherine, depois dos quinze, as vantagens de ser invisivel, l.a. candy, o pequeno principe, o menino do dedo verde, o garoto do pijama listrado, will & will, cidades de papel, crepusculo, lua nova, eclipe, amanhecer…

Deixe uma resposta

