It Girl: Cris Paladino

Assim como a Natasha, também conheci a Cris através do instagram e me apaixonei pelo estilo dela. Ela tem 19 anos, mora no Rio de Janeiro – RJ e é a simpatia em pessoa (mesmo que eu não a conheça pessoalmente, deu para perceber pela entrevista). Seus hobbies preferidos são comer e dormir e ela disse que é que sabe fazer de melhor (somos duas!). Ela também ama baladas e curte sair para bares com os amigos. 

Imagem

 

Qual peça de roupa e item de maquiagem você considera indispensável?

R: Com toda certeza um hot pants e rímel.

Quais são seus ícones de estilo?

R:Vario muito, mas meus ícones são bem niggas. A Cassie Ventura e Rihanna são bons ícones!

Imagem

 

Quais são suas bandas, livros e séries de tv favoritas?
R: 
Olha, acho que não tenho bandas favoritas. Eu sou muito apaixonada pelas coisas que escuto. Desde pequena eu ouço música dentro de casa. Minha mãe canta, eu também canto. Amo o mpb, boça nova, samba de raiz… Mas também curto um rock, indie. Porém sou viciada pelo rap/hip-hop/nigga/jazz/blues internacional. Livro favorito é sem dúvida alguma The Notebook, faz anos que eu li e desde a primeira vez não me canso dele. Soa clichê se eu disser que é Two And A Half Men? Sim, é. E Glee também. Glee pode ser bem juvenil, mas tem muito haver com a Broadway e sou fascinada nos clássicos da mesma!

Imagem

 

Quais das tendências atuais você mais gosta? E qual mais detesta?
R: CAMISAS DE BANDA
 é a tendência que eu mais detesto. Acho que é puro modismo. Conheço muitas pessoas que usam camisas de banda e se você pede pra cantar uma única música, não sabe nem o primeiro verso! E a tendência que mais curto… Acho que essa eu não vou saber responder haha

Falando em detestar alguma tendência, alguma vez você disse que nunca usaria algo e de repente se pegou usando?
R: 
Anéis! Eu odiava anéis. Hoje não saio de casa sem!

Imagem

 

Quais sites visita com mais frequência?
R: 
Hm, o tumblr. Quase não publico coisas no meu, mas adoro perder tempo vendo posts dos outros. 

Quais são suas lojas e marcas (nacionais e internacionais) favoritas? 
R: 
Auslander e Zara são as minhas favoritas.

Imagem

Uma frase que você goste: 
R: 
“Eu gosto é do estrago”. Frase pra vida!

Vocês podem encontrar a Cris nas redes sociais:

Twitter

Tumblr

Instagram

Blog

Facebook

Espero que vocês tenham gostado do estilo da Cris tanto quanto eu gosto!

Beijos, Mands.

3 pensamentos sobre “It Girl: Cris Paladino

  1. Parabéns pelo blog , ele é muito bom! E desculpa pela pergunta nada haver com o post mas, como você montou seu cabeçalho ? Eu to com umas imagens mas não sei montar….

Deixe uma resposta

