Video: 25 fatos sobre mim

Depois muitos pedidos pela ask e pelo twitter, finalmente deixei minha vergonha de lado (ou não, porque continuo com vergonha) e resolvi postar meu vídeo de 25 fatos sobre mim. Como eu explico no vídeo, eu tive alguns problemas com meu editor e, se eu fizesse um vídeo com todos os 50 fatos, dariam mais de 20 minutos o que deixaria o vídeo enorme e nem eu mesma teria paciência de me assistir. Espero que entendam e gostem do vídeo e não me julguem por ser estranha e ter essa voz irritante hehe. Ah, e coloquem em HD!

Agora vocês sabem um pouco mais sobre mim, êee! Espero que tenham gostado!

xoxo, mands.

Um pensamento sobre “Video: 25 fatos sobre mim

  1. “Vou fazer assim mermo” hahahahhaha eu era tão acostumada a falar assim que uma hora eu parei e pensei “será que as pessoas acham que eu não sei falar certo?” e isso era bem estranho. “Não como carne vermelha e sou a favor de salvar as vaquinhas, mas não to nem ai pros peixinhos” HAHAHA (ps: eu to brincando, ok?) Fato 25 confirmando o fato 1. Adorei e tu é uma boboca em falar que tua voz é ridícula bleh.

Deixe uma resposta

