Look do dia: Festa da Juju

sjkhfsjd

Mesmo que agosto não tenha nenhum feriado, considero ele o melhor mês do ano! Além do meu aniversário, tenho muitos amigos que fazem aniversário esse mês também o que resulta em muitas festas! E o post de hoje é exatamente sobre o look que eu usei na festa de uma das minhas melhores amigas, a Juju. A festa foi no último domingo (04/08) e, como eu já estava com a ideia de usar essa roupa a muito tempo, achei a oportunidade perfeita.

Imagem

Imagem

Blusa: armário da minha mãe

Colete jeans: Aquamar

Short: alguma loja dos EUA

Bota: Mr Cat

Como não queria deixar meu cabelo solto, resolvi fazer um penteado que já havia visto a um tempo no canal do youtube da Giovana Ferrarezi, do Radioctive Unicorns. O vídeo é esse aqui e é super simples de fazer.

Imagem

A festa foi super legal e a Juju estava linda! Dancei e me diverti muito com as minhas amigas!

Espero que tenham gostado!

xoxo, @stylesmands

3 pensamentos sobre “Look do dia: Festa da Juju

Deixe uma resposta

