Filme(s) do final de semana

Oie gente! Acho que nada combina mais do que férias, frio e filmes, por isso, aproveitei o último final de semana e fui os dois dias ao cinema com os meus pais e resolvi contar um pouco do que eu achei dos filmes que assistimos. Espero que gostem!

Truque de Mestre

Sinopse: “Em Truque de Mestre quatro profissionais juntam as suas forças para criar o mais impressionante espetáculo ilusionista já visto. O grupo que se intitula Os Quatro Cavaleiros ganha notoriedade ao praticar roubos considerados impossíveis durante as suas apresentações. O agente do FBI Dylan Rhodes e ao lado da oficial da Interpol Alma Dray tem então que perseguir e prender esses criminosos com habilidades fora do comum.”

Minha opinião: Sem dúvidas é um dos melhores filmes que eu já assisti até hoje. É daqueles que você fica nervosa, roe as unhas e tem vontade de entrar dentro do filme. A história é muito bem escrita e o final totalmente imprevisível. Além de tudo isso, os atores principais são lin-dos (Dave Franco, vamos casar! hehe)

O Concurso

Sinopse: O gaúcho Rogério Carlos, o paulista Bernardinho e o cearense Freitas conseguiram se dar bem em um concurso público para se tornar juiz, mas ainda falta uma última etapa, que será realizada no Rio de Janeiro. Para isso, os três viajam para a Cidade Maravilhosa e lá encontram o quarto candidato, Caio, um carioca que acaba colocando todos numa tremenda enrascada por conta da ideia de conseguir o gabarito faltando menos de 48 horas para o dia da prova. Para isso dar certo, todos precisarão lidar com a bandidagem e um deles acaba encontrando uma antiga namorada dos tempos da juventude. Aí, a confusão só aumenta e o dia da prova está chegando.”

Minha opinião: Esperava (bem) mais desse filme principalmente pelo elenco (Danton Mello, Fabio Porchat, Sabrina Sato…). A história em si é divertida porém clichê. Apela muito para piadas com anões, mulheres gostosas e drg queens, o que todo mundo já esta cansado de ver. Não é meu filme nacional favorito mas da pra assistir.

E ai, já tinham assistido algum dos dois? O que acharam?

fonte das sinopses: AdoroCinema

xoxo, @stylesmands.

Deixe uma resposta

