Look do dia: Guerra Mundial Z

Queria começar esse post dizendo que EU TENHO UMA BLUSA COM FILTROS DOS SONHOS ESTAMPADO! Minha avó viajou para São Paulo e comprou essa blusa para me dar de presente. Ela disse que nem sabia que eram filtros dos sonhos, só achou as penas bonitas e achou que eu fosse gostar hahaha.

Bom, sábado passado eu fui ao cinema com os meus pais assistir Guerra Mundial Z e resolvi estreiar minha blusa nova com uma legging azul e alpargatas. Eu queria muito ter tirado fotos decentes com a minha câmera mas estávamos atrasados para o filme e acabei tendo que tirar as fotos com o meu celular no meio do shopping.

foto do meu instagram @stylesmands

Sobre o filme:

 

“Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. ” (fonte)

Apesar de todas as loucuras do filme (como por exemplo, o ator principal cair do avião e não morrer etc) o filme é realmente MUITO bom! Ele não é daqueles bobos e realmente conta uma história. Eu nunca tinha visto nenhum filme nem série que envolvesse zumbis porque nunca foi uma coisa que me chamou a atenção mas, depois de ter visto esse filme, não vejo a hora de começar a assistir todos os filmes de zumbis possíveis! Recomendo demais!

Espero que tenham gostado.

xoxo, Mands.

Um pensamento sobre “Look do dia: Guerra Mundial Z

Deixe uma resposta

