4 blogs (internacionais) favoritos

Depois de 2 semanas sem postar aqui, eu finalmente voltei. Não tenho saído muito nem feito muitas coisas por isso ando sem inspiração e sem nada novo para contar aqui, mas queria agradecer as pessoas que me mandaram asks e tweets pedindo para que eu postasse no blog e tal, vocês não sabem o quanto isso é motivante❤

Bom, todo mundo sabe que eu me inspiro MUITO em vários outros blogs e entre eles estão os blogs internacionais. Cada uma dessas blogueiras que eu vou mostrar aqui tem um estilo único e diferente que me ajudam muito a montar os meus looks. Espero que gostem e, para acessar os blogs, basta clicar no nome em negrito!

Amy Valentine

post1

Conheci a Amy atráves do blog Depois dos Quinze, me apaixonei e inclusive já usei vários dos looks dela como inspiração para posts aqui no blog. Além do cabelo dela ser o meu cabelo dos sonhos, todas as roupas dela são incríveis e, de todas as blogueiras que eu gosto, ela é a que tem o estilo mais parecido com o meu.

Le Blog de Betty

post2

Clássica! Acho que todas as blogueiras de moda do mundo conhecem e Betty e todo esse reconhecimento é muito merecido. Além de ser linda e estilosa, todos os posts dela são recheados de fotos maravilhosas! Ela viaja pelo mundo tirando fotos dos seus looks com o  namorado, que é fotógrafo (tá explicado!). A melhor parte é que o blog tem tradução para português!

Kristine Ullebo

post3

Não consigo entrar no blog da Kristine sem desejar ser igual a ela! Ela é alta, magra, bonita e estilosa. Invejável! O estilo dela é bem garota de tumblr, cheia de shorts de cintura alta, croppeds e tênis. Todos os posts e fotos são perfeitos, sem exceção.

Fashion Whit

post4

A Emilija (sim, esse é o nome dela) tem o estilo mais para o lado indie/rock. Ela é apaixonada por creepers, veludo, casacos e óculos. Todos os looks dela são muito criativos e ela SEMPRE usa pelo menos uma peça de cor preta. Também já usei vários looks dela como inspiração aqui no blog e não tem um dia que eu não visite seu blog.

E ai, já conheciam algum desses blogs? Gostaram? Me digam nos comentários!

xoxo, Mands.

 

 

Deixe uma resposta

