Comprinhas no Ebay

Oie gente! Nessas últimas semanas ~finalmente~ chegaram as coisinhas que eu comprei no Ebay (aquele site que eu já comentei aqui nesse post)!!!! Bom, eu finalmente comprei uma lente fisheye para o meu iPhone e, acreditem ou não, custou 6,29 dólares (aproximadamente R$12 e alguns centavos sem taxa). Demorou 2 meses para chegar e estou morrendo de amores até agora❤ Ela funciona com um ima que você cola em volta da câmera do celular e, acredito, que possa ser usado em qualquer aparelho, não só em iPhones.

Imagem

Imagem

Imagem

fe1

foto do meu instagram: @stylesmands

Além da lente, eu também comprei mais 4 capinhas para o meu celular. Até agora só chegaram 3 delas e, pelo tanto tempo que já se passou, acredito que a última não vá chegar (Ebay também tem seus lados ruins). Todas elas custaram entre 4 e 10 doláres e chegaram no prazo, exceto uma ):

fe3

De girafa, meu animal preferido❤

fe7

Estampa étnica❤

fe4

Transparente, porque as vezes enjoo das minhas capinhas mas não quero deixar sem por medo de arranhar/quebrar.

Espero que tenham gostado e não tenham medo de comprar no ebay!

Xoxo, mands.

3 pensamentos sobre “Comprinhas no Ebay

Deixe uma resposta

