Look do dia: O Lago Dos Cisnes

Oie gente!!! Ontem a noite realizei um sonho: assistir ao Ballet O Lago dos Cisnes no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com mais três amigas que fazem dança comigo.

O Theatro Municipal é bem clássico e por isso todas nós fomos bem arrumadas. Eu usei um vestido tomara que caia rosa claro, uma jaqueta jeans e meu creeper. Me inspirei na Bella Thorne (segundo look da esquerda para direita dessa foto) e amei o resultado.

Vestido: Zara

Jaqueta: Forever 21

Creeper: Melissa

O Teatro é incrível, eu me senti dentro de um castelo do século XVIII em uma daquelas festas de gala hahaha.Sobre o Ballet, eu não tenho palavras para descrever a perfeição dos bailarinos, dos figurinos e da coreografia. A Orquestra é muito boa e eu amei também. Nos ficamos no balcão superior na primeira fileira e assistimos a tudo perfeitamente. Resumindo, foi tudo muito melhor do que eu imaginava, não vejo a hora de assistir novamente.

Ana Botafogo <3<3<3

Infelizmente, essa temporada de O lago dos cisnes já está esgotada mas, para quem é apaixonada por Ballet assim como eu, não deixem de pesquisar sobre demais espetáculos que terão no Theatro Municipal.

Espero que tenham gostado!

Beijos, @stylesmands.

6 pensamentos sobre “Look do dia: O Lago Dos Cisnes

Deixe uma resposta

