It Girl: Natasha Katz

Imagem

Oie gente! Estréia de mais uma tag nova aqui no blog: It Girl! Para começar, eu convidei a Natasha, uma menina super linda e simpática que eu conheci através do instagram e me apaixonei, não só pelas fotos, como pelos looks também. A Nat tem 17 anos, mora no Rio de Janeiro e pratica tecido acrobático. Ela é muito eclética tanta para a música quanto para a moda e pretende criar um blog em breve! No último Fashion Rio ela foi vestida tão maravilhosamente bem que apareceu na revista Capricho, no Jornal O Globo, no site da Lilian Pacce e do canal GNT (di-va)!

Imagem

Qual item de maquiagem você considera indispensável? 

Para mim é indispensável rímel e pó compacto.

Quais são suas bandas, livros e séries de tv favoritas?

Eu sou muito eclética com música mas os djs e cantoras que eu mais gosto são Avicii, Calvin Harris, Ellie Goulding e Florence and the Machine. Livros eu gosto de vários, mas o que eu estou lendo agora e adorando é a trilogia “A seleção“. Séries de tv: Gossip Girl e 90210.

Imagem

Quais das tendências atuais você mais gosta? E qual mais detesta?

Tendência eu gosto de misturo várias, mas odeio sneakers.

Falando em detestar alguma tendência, alguma vez você disse que nunca usaria algo e de repente se pegou usando?

Eu não me lembro de ter dito, que nunca usaria uma tendência e acabei usando, mas é provável que já tenha acontecido porque eu mudo de opinião muito rápido.

Imagem

Quais sites visita com mais frequência?
Quais são suas lojas e marcas (nacionais e internacionais) favoritas? 
Minha marca favorita é a Animale, mas também adoro fazer compras na Forever 21.
Imagem
Imagem
Vocês podem encontrar a Natasha no Instagram e no Tumblr todo de fotos que ela mesmo tirou.
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
Love Always, Mands.

Deixe uma resposta

