Overlays + PicsArt + PicTwo

  Oie gente! Mais um post sobre dica de app e como editar as fotos de um jeito diferente e bem legal, usando Overlays. Nesse post eu chamei um amigo meu do instagram, o Hilton (@hilazevedo on instagram) para me ajudar e espero que gostem!
Imagem
  Bom, se você tem instagram, você com certeza já viu alguma foto com overlay. Eles são nada mais nada menos do que desenhos, frases ou símbolos em preto ou branco que colocamos nas fotos (é auto explicativo se você olhar a foto a cima.) Você acha esses overlays pelo tumblr procurando pela tag “overlays” ou nesses tumblrs: makennasnyderwoahoverlays.
  Para inserir esses overlays na foto, eu uso dois aplicativos: Picsart ou PicTwo. O PicsArt eu uso  quando eu quero colocar mais de um overlay e quero posiciona-lo na foto do meu jeito.
  Para colocar os overlays pelo PicsArt é bem simples: você seleciona uma foto e depois clica em “add > foto.”. Seleciono os overlays que eu quero e mexo pela foto. Geralmente os overlays são em branco com o fundo preto e para ficar com um aspecto mais natural na foto você ajeita a opacidade e depois seleciona um efeito que melhor se ajuste na foto (na maioria das vezes o que melhor se ajusta é o “screen.”)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O PicTwo eu uso quando quero inserir textos ou overlay bem no meio da foto. Para usar também é muito fácil: seleciono uma foto, depois seleciono o overlay ou uma textura que o app oferece, escolho o efeito que ficar melhor (isso varia muito de foto para foto) e ajusto a opacidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dica(s): O PicsArt é gratuito e o PicTwo custa $0.99. Se você prefere não gastar dinheiro com apps, uma segunda opção é o iBlend.
Imagem
Bom, espero que tenham gostado e qualquer dúvida vocês podem me perguntar aqui nos comentários ou no meu ask.
xoxo, @stylesmands

20 pensamentos sobre “Overlays + PicsArt + PicTwo

  1. Olá, uso o Picsart para editar pois meu dispositivo é Android tenho vários overlays, só que eu queria umas texturas, sabe aonde encontro? Obrigada (-:

  2. Nossa! Obrigada! E mais facil do q eu pensava, estava tentando fazer isso a um seculo! Muito obrigada adorei! Acredita q eu ja tinha o “PicsArt” mas n sabia q dava pra fazer kkkk serio, obrigada

Deixe uma resposta

