Look do dia: M.A.R.

Oie gente! Hoje mais cedo eu fui visitar o M.A.R. (Museu de Artes do Rio) com as minhas amigas. Aqui no RJ, o tempo ta meio louco (como sempre). Tem sol mas mesmo assim tá frio. Então eu resolvi usar uma blusa de manga comprida, um short e meu par de botinhas novas mutcho amor❤ (que eu sujei de terra sem querer.)

Imagem

Blusa: Myth

Shorts: Renner

Bota: Mr Cat

Cinto: ?

Óculos: Rayban

Cordão: Fundição Filomena

O museu é hiper legal e é cheio de exposições diferentes de fotografias e quadros de diferentes épocas da história da arte. A que eu mais gostei foi a exposição sobre o Projeto Morrinho onde vários garotos moradores do Morro do Alemão fizeram uma maquete enorme da comunidade. Eu e as meninas nos divertimos muito e adoramos tudo! SE você for do Rio ou vier aqui um dia não deixe de visitar! O Museu fica na Praça Mauá, Centro do Rio.

Imagem

Imagem

Bom, como as botinhas/botas de cano curto estão em alta nesse outono/inverno e foram elas a peça principal para eu montar esse look, eu resolvi fazer um set no Polyvore com alguns looks-inspiração para vocês! Hope you like it…

Imagem

Bom, espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Love always, Mands.

5 pensamentos sobre “Look do dia: M.A.R.

Deixe uma resposta

