Inspiração: mermaid hair

post1

Oie gente! Mais uma tag nova aqui no blog! Nela, vou postar fotos, vídeos e músicas sobre algo ou alguém que tenha me inspirado. Para estreiar a tag escolhi meu ser místico favorito: sereias e vou postar alguns tutorias de como fazer um mermaid hair que é um jeito de deixar seu cabelo bonito sem fazer quase nada. Hope you like it!

Usando secador:

Usando babyliss:

Usando chapinha:

Para colorir:

(tem o post explicando tudo aqui)

Produtos:

post2

No post que a MariMoon fez sobre mermaid hair no blog dela, ela mostrou dois sprays que deixam o cabelo com aspecto de molhado do mar e ela até ensinou uma receita caseira que parece dar o mesmo efeito:

  • 230 ml de água quente
  • 4 ou 5 gotas de oleo à sua escolha (tipo coco)
  • 2 colheres de chá de sal marinho
  • 1 colher de chá de gel
  • Garrafinha de spray (adicione os ingredientes e agite bem!)

O SunIN é um produto gringo que serve para clarear o cabelo no sol ou no secador. Usei-o nas férias e realmente funciona, meu cabelo ficou bem claro ao ponto de eu conseguir tonalizar todo o meu cabelo de rosa (desse jeito). Ele vende no ebay ou em qualquer farmácia dos EUA.

Espero que tenham gostado dessa inspiração e fiquem com um cover lindo de A Pequena Sereia❤

xoxo, mands.

8 pensamentos sobre “Inspiração: mermaid hair

  1. Mands, o SunIN é vendido aqui no Brasil tambem! Não é da mesma marca, é da Phytoervas, mas é muito bom! Usei no verão e meu cabelo clareou MUITO!!

Deixe uma resposta

