Diário de Viagem: parte 3

Terceira e última parte do Diário de Viagem ): No dia 20/03 peguei o avião e viajei do Nordeste para o Sul, mas especificamente para Cutiriba – PR e por isso, vou contar os dias desse post como “Dia 1, 2, 3 e 4“. Bom, em Curitiba eu fiquei na casa do meu padrinho quase no Centro da cidade, bem perto de tudo. Eu me apaixonei por lá e entrou para a lista de lugares que eu moraria fácil! A cidade é toda certinha, organizada e tudo funciona lá! A única coisa triste é que tem muita muita muita pichação… ):

Dia 1 (21/03): City Tour

Imagem

Nesse dia nós fizemos um passeio passando por todos os principais pontos turísticos de Curitiba. Você comprava um bilhete com 5 tickets e um ônibus de dois andares (london feelings *-*) passava em todos os pontos principais e você podia escolher em qual queria parar e cada vez que você parasse o cobrador tirava um ticket. O ônibus passava de novo a cada 30 minutos no mesmo ponto de ônibus onde ele parou. Nós decidimos ir no jardim botânico, que é lindo, na Ópera de Arame que é uma casa de shows mais toda de vidro e bem diferente e na Torre Panorâmica que tem uma vista de 360º graus da cidade.

Dia 2 (22/03): Passeio de Trem

Imagem

As 7hrs da manhã nós pegamos uma van que nos levou até a estação ferroviária de Cutiriba. Lá, nós pegamos um trem que nós leva até uma cidadezinha chamada Morretes. O passeio durou 3 horas mas a vista era tão linda que parece que passou até mais rápido. Em Morretes nós almoçamos em um restaurante muito bom e com uma vista muito linda, depois andamos pela cidadezinha e voltamos para Curitiba de van.

Dia 3 (23/03): Feira do Largo da Ordem

Imagem

Nesse dia nós fomos a um feira ENORME no Largo da Ordem, bem no centro de Curitiba. A Feira vendia tudo o que vocês podem imaginar (de verdade, tudo mesmo). O que eu mais gostei foram as barraquinha que vendiam biscoitos (eu amo Sherek e comprei um que biscoito do biscoito hahaha), as de sebo que vendiam livros antigos, as que vendiam coisas antigas como por exemplo rádios, telefones e essas coisas e as lojinhas que vendiam discos de Vinil (amo coisas antigas). Como pode-se perceber, não tem fotos dessas coisas porque eu fiquei tão tão tão encantada que nem pensei em tirar fotos. ): No Largo da Ordem também tem uma Mesquita que é como um templo dos árabes e é muito bonito. Você tem que tirar os sapatos para entrar e as mulheres devem colocar um véu na cabeça. A noite nós pedimos comida japonesa e nos despedimos.

Bom, espero que vocês tenham gostado de ver um pouco da minha viagem que foi muito boa. Comentem ou me falem no ask quais os lugares vocês  acharam mais legais e me digam se vocês já conheciam alguns desses lugares!

xoxo, @stylesmands

3 pensamentos sobre “Diário de Viagem: parte 3

Deixe uma resposta

