Diário de Viagem: parte 2

Dia 4 (17/03): Mergulho – Porto de Galinhas

Imagem

Nesse dia de manhã nós fomos de novo até as piscinas naturais de Porto de Galinhas para fazer o mergulho com cilindro que ia até 6 metros de profundidade. Eu e minha mãe colocamos a roupa, os equipamentos, aprendemos a respirar pela boca e fomos. Eu não gostei muito da sensação e fiquei com um pouco de medo e quando já estava a 4 metros de profundidade pedi pra voltar hahaha. Minha mãe foi até o final e disse que é muito legal mas que quase não se vê peixes, só corais. Depois disso fomos almoçar em um restaurante na praia, literalmente, chamado Peixe Na Telha e eu juro que nunca comi comida tão maravilhosa na minha vida!!! Depois, fomos para a pousada e eu fiquei na piscina (que tem vista praia *-*) com o meu pai.

Dia 5 (18/03): Praia de Calhetas 

Imagem

Apesar do dia nublado, esse foi um dos passeios mais legais. Em uma van, eu, meus pais e um grupo muito animado com um guia mais animado ainda passamos por várias praias lin-das a caminho da praia de Calhetas onde tinha uma tirolesa e um arvorismo. É claro que eu fui nos 2 e amei!!! Depois ficamos na praia, que também era muito boa.

Dia 6 (19/03): Recife/Olinda – PE

Imagem

Imagem

(Totalmente impossível colocar apenas 4 fotos desse dia, tiramos muitas.) Um dos passeios que eu mais gostei. Em Recife, visitamos a praia de Boa Viagem famosa por ter ataque de tubarões, o Centro de Artesanato e a Embaixada dos Bonecos Gigantes de Olinda, que, apesar do nome, fica em Recife. Depois, seguimos para Olinda e conhecemos as ladeiras famosas do carnaval, a catedral de Olinda e a praia que, infelizmente, eu não sei o nome. Voltamos para Recife no final da tarde e fomos conhecer o Instituto Ricardo Brennand que eu já falei sobre ele aqui nesse post.

Espero que tenham gostado dessa 2º parte e esperem pela 3º e última!

xoxo, Mands.

Deixe uma resposta

