Look do dia: Recife – PE

   OLHA QUEM VOLTOU!!!!!!! Finalmente, depois de 3 semanas viajando, eu voltei e estou cheia de posts hehe!!! Eu espero conseguir postar o diário de viagem mas é um post que vai dar bastante trabalho e eu estou BEM enrolada com a escola e toda a matéria que eu perdi, então, keep calm!

No dia 18/03 eu fui visitar a cidade de Recife – PE e usei uma roupa que eu gostei bastante. Como eu sabia que iria andar bastante nesse passeio, levei uma roupa fresca: um vestido rosa florido, um cinto fininho azul pra marcar a cintura (que eu não tenho mas eu tento), alpargatas, meu novo brinco preferido de filtro dos sonhos e levei minha camisa jeans porque no final da tarde eu iria a um museu e sempre é frio em lugares assim. Gostei do resultado apesar de ter sido simples. (:

Imagem

Imagem

Imagem

O Museu era gigante e muito, muito, muito legal! Eram 3 “castelos”, no primeiro, fotos e mapas da cidade de Olinda antigamente, no segundo, tinha uma exposição da chegada dos Holandeses ao Brasil e uma exposição de bonecos de cera retratando uma cena do século XVII. No terceiro “castelo” tinham as armas brancas (facas, espadas…) que eram colecionadas pelo dono do Instituto, o Ricardo Brennand. É realmente muito legal e se você mora em Recife não pode deixar de visitar.

Imagem

Vestido: Whaat Girls

Cinto: armário da minha mãe

Camisa jeans: Renner

Alpargata: Toms

Brinco: feirinha de Porto de Galinhas – PE

E ai, gostaram do post? Querem que eu poste mais sobre a viagem?

xoxo, Mands.

2 pensamentos sobre “Look do dia: Recife – PE

  1. Adorei o look, principalmente o brinco mands!! Hahahaha só acho q voce devia postar uma foto de cada vez sabe, sem montagem, ficaria mais legal e facil de ver as imagens rsrsrsrs

    • Obrigada!! Você acha melhor postar as fotos separadas? Eu também mas posto desse jeito pq acho que o post ficaria muito grande e chato com as fotos inteiras, mas obrigada pela dica!!! bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s