iPhone cases + onde comprar

Oieee!!! Algumas pessoas pediram que eu fizesse um post mostrando as minhas capinhas de iPhone, onde eu compro e alguns sites legais pra comprar. Então, eu decidi juntar tudo em um post só e aqui está! Hope you like it!

Imagem

1) e 2) Galeria perto da minha casa. R$ 35 e R$ 45 respectivamente.

3) Camelô. R$ 20

4) Presente do meu namorado (Downtown Disney – Orlando).

5) Shopping (não sei a loja). R$ 30

6) Saara (centro da cidade). R$ 15

Ebay

Imagem

É como se fosse o Mercado livre dos gringos. Vende de tudo no ebay, inclusive, capinhas para quase todos os tipos de celular. Minha mãe já comprou 3 capinhas lá e demorou bastante pra chegar, quase 60 dias.

Mini in the box

Imagem

Esse site é INACREDITÁVEL! Todas as capinhas são absurdamente baratas e o site É confiável. Eu ainda não comprei nada nesse site mas uma amiga comprou e disse que chegou em mais ou menos 1 mês.

Lojas Online

Imagem

Eu já tinha falado sobre algumas lojas onlines brasileiras que vendiam capinhas super bonitas e baratas aqui nesse post mas uma que não está no post e que eu gosto muito é a Alfinete Doce.

Espero que tenham gostado!

xoxo, Amanda,

Um pensamento sobre “iPhone cases + onde comprar

  1. Miniinthebox , demora MUITO , e eles não são confiáveis . Botam todo o preço da compra , fica tudo preso . Eu comprei algumas coisas , voltou tudo …. E cade o meu dinheiro ?? Tbm não sei !!!

Deixe uma resposta

