Creeper + Gótico

Oie mundo!!!! Depois de ter separado um tempo para ver alguns desfiles do Fashion Rio e do SPFW eu “descobri” as minhas tendências preferidas: Creepers e gótico.

Os creepers são um tipo de sapato mais pesado e masculino com plataforma emborrachada que foram criados mais especificamente para os soldados logo após a Segunda Guerra Mundial. Nos anos 90, no Japão eles também já foram moda e até as Spice Girls já usaram creepers!

sertyu

Sei que muitas pessoas vão ODIAR os creepers e ele será muito falado assim como os sneakers (quem lembra?) mas eu, particulamente, amo!!!. As meninas do lookbook já usam seus sapatos emborrachados há muito tempo e eu não vejo a hora de comprar um pra mim! Algumas lojas brasileiras como a Renner e a Melissa já fizeram seus modelos de creepers e, pelo o que eu li, eles vão para as lojas em março.

post1

post2

O Gótico é outra tendência que me chamou muita atenção. O gótico desse ano é uma mistura de Idade Média com Rock n’ Roll. Muito preto, vinho, veludo, brilho, transparência, sapatos de bico fino, acessórios e estampas de cruz e aranhas e é claro, spikes. AMO preto, cruz e todas as coisas que envolvem o gótico, por isso não vejo a hora de entrar no shopping e encontrar roupas maravilhosas como jaquetas, coturnos e saias de couro❤ A coleção Gotic Chic da Renner tá incrível (eles até tentaram imitar um Lita Shoes da Jeffrey Campbell!).

gotic

Espero que tenham gostado!

xoxo, @stylesmands

Deixe uma resposta

