Luau

Oie gente! Nessa sexta eu fui a um luau na praia a noite (ok, luau é na praia e a noite mas foi só pra especificar) e foi MUITO legal por isso resolvi postar aqui como foi. Minha amiga Joana fez aniversário dia 22/02 e pra comemorar ela resolveu fazer esse luau. Fez uma decoração com espreguiçadeiras, pranchas de surf e fogueira e chamou todos os seus amigos. Eu nunca tinha ido em um então é obvio que eu adorei, principalmente porque todos os meus amigos estavam lá. Além disso eu realizei o sonho de assar marshmallow na fogueira igual aos filmes americanos e de entrar no mar a noite (não, eu nunca tinha entrado.)  

Imagem

 

ImagemImagem

 

 

Imagem

 

O que usar em um luau?

Algumas amigas minhas (e até eu mesma) me fizeram exatamente essa pergunta e depois de pesquisar um pouco eu cheguei a algumas respostas e vou deixar aqui caso vocês forem a um luau ou festa parecida:

Imagem

 

Use saia (longa, mullet…), short ou vestidos larguinhos. Lembrando que você vai à praia e praia é diferente de balada.

– Vá de biquíni.  Eu fiquei meio na dúvida se ia ou não, acabou que eu fui e fiz muito bem porque lá todas as minhas amigas entraram no mar e a água estava maravilhosa, teria me arrependido se não fosse.

– Vá de rasteirinha, tênis, chinelo ou sapatilha. Qualquer um desses fica bom porque com certeza você ficará descalça. O que eu mais recomendo é rasteirinha e chinelo porque calçar o tênis ou a sapatilha com o pé cheio de areia na hora de voltar pra casa não é muito bom.

Eu usei um sweater laranja de crochê que eu já havia mostrado aqui nesse post, um short jeans e uma rasteirinha laranja. Eu gostei muito da minha roupa e não me incomodou em momento algum.

E foi isso! Espero que tenham gostado e se vocês quiserem ver mais fotos do luau é só clicar aqui!

au revoir, Amanda!

2 pensamentos sobre “Luau

Deixe uma resposta

