Look do dia: Neon party

Oie mundo!!! Nesse sábado (23/02) eu fui a festa surpresa de uma amiga minha, a Juju. Eu finalmente usei uma roupa que eu queria muito usar: top cropped, saia longa e sapatilha, tudo preto! Eu simplesmente amei e quero usar mais vezes essa roupa!!!

foto do meu segundo instagram: @th4tshit

A festa foi muito mais que incrível! O “tema” foi Neon e toda a decoração era preta com fluorescente. Tinha até luz negra e tinta neon que brilha no escuro para pintar o rosto e todo mundo adorou!!!

fotos do instagram dos meus amigos: @its2two @julianajunto @vitorkuriyama @manuch4ves e @jojodupre

Espero que tenham gostado!

Ciao, @stylesmands

5 pensamentos sobre “Look do dia: Neon party

Deixe uma resposta

