Modelos moderninhas

Como todo mundo sabe, eu sou apaixonada por moda e tudo que a envolva, principalmente modelos. De uns tempos pra cá, algumas modelos conseguiram se destacar no mundo da moda exatamente por terem um estereótipo um pouco diferente do comum. Algumas tem cabelo bagunçado, cor-de-rosa, undercut e tem um toque mais hipster no estilo. Elas chamaram a atenção principalmente de lojas mais moderninhas (Forever 21, Urban Outfitters…) e dos famosos fotógrafos dessa área. Resolvi fazer esse post exatamente pra “apresentar” pra vocês algumas das modelos mais legais e diferentes do que a maioria está acostumada a ver.

Cara Delevigne

Acho que todo mundo no mundo da moda já ouviu falar da Cara Delevingne. Ela é inglesa, tem 20 anos e já esteve na capa das maiores revistas do mundo. Ela já desfilou para a Top Shop, Marc Jacobs, Michel Kors e Victoria’s Secret. Além de ser amiga da Rihanna e da Miley Cyrus, já saiu com Harry Styles e é bff da Rita Ora, que a pouco tempo confirmo o namoro com Cara (ok então). Delevigne já veio ao Brasil em agosto de 2012 e diz que gostaria de morar no Rio de Janeiro (VEM MORAR AQUI EM CASA, LINDA!)

Abbey Lee Kershaw

Abbey Lee Kershaw é a modelo australiana de 26 anos. Sua carreira começou quando ela ganhou o Girlfriend CoverGirl Model Search, na Austrália e se mudou pra Sydney. Ela tem 10 piercings ao total, incluindo um no nariz, um no umbigo e um no mamilo. Tem também várias tatuagens e já participou de campanhas para marcas como Gucci, D & G, Express, Chanel, Chloe, Ralph Lauren, GAP, H&M, Calvin Klein, Hugo Boss, DKNY e Versace (uau). Ela tem os dois dentes da frente separados e cabelo loiro platinado além de uma banda de rock psicodélico chamada Our Mountain (muito amor <3<3<3)

Charlotte Free

Charlotte Free é norte-america, 19 anos e tem 1,70 de altura sendo considerada baixa pela maioria das modelos. Charlotte é uma das minhas preferidas exatamente por ser a mais diferente de todas, ter um estilo único e sempre passar mensagens positivas. Ela mesma tingiu os cabelos de rosa a 5 anos atrás depois de ter terminado um relacionamento horrível. Ela diz não ligar para moda e um dos seus “manifestos” está não se depilar a não ser que trabalhos muito importantes exijam. Apesar de uma aparência I don’t give a fuck, ela sempre faz questão de passar mensagens positivas para seus fãs em relação a magreza e distúrbios alimentares, que ela é totalmente contra apesar de sofrer de uma disfunção na tireoide, o que a faz perder peso muito facilmente. Charlotte foi descoberta pelo fotógrafo David Mushegain enquanto jogava vídeo game em um fliperama de Los Angeles, sua cidade natal. A modelo já veio ao Brasil em Junho de 2012 e já fez editorias para Forever 21, Maybelline, H&M e etc.

Alice Dellal

Adepta do estilo punk rock, Alice Dellal é norte-america e tem 25 anos. É filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal, tem 16 tatuagens e undercut (uma lado do cabelo raspado). Ela diz que que já quase desistiu da carreira de modelo por muitas vezes por ter o seu estilo muito diferente da maioria das modelos (ela ama vestidos transparentes, jaquetas de couro, meias calças rasgadas e muito preto). Recentemente foi eleita a nova garota propaganda da Chanel além de ser uma das mais consagradas modelos do século. Ela também é baterista da banda de rock Thrush Metal e DJ.

Lindsey Wixson

Lindsey Wixson é norte-america e tem 18 anos. Chamou a atenção de marcas e fotógrafos pelos seus lábios bem preenchidos e em forma de coração e seu dentes da frente separados. Em pouco tempo de carreira, Lindsay já fotografou com os melhores fotógrafos (Terry Richardson, Steven Meisel), para as melhores revistas (“Vogue” italiana, “V”, “Pop”) e estrelou grandes campanhas (Miu Miu, John Galliano, Alexander McQueen). Ela já passou por uma infinidade de momentos ruins como sofrer bullying na escola por ser magra demais, ter dentes separados e lábios cheios, ter caído na passarela no desfile da Versace e ter uma reação alérgica à maquiagem da marca Viktor & Rolf durante um desfile. Mas, de acordo com Lindsey, nada disso a fez desistir de ser modelo e que a profissão a ajudou bastante a construir sua auto-estima. (LINDA!)

Sky Ferreira

Sky Ferreira é uma cantora, compositora e modelo norte-americana de 21 anos descendente de portugueses e de brasileiros. Sky é sempre presença garantida na fila A dos desfiles da Givenchy e o mais recente rosto do lookbook de pré-outono 2013 da Yves Saint Laurent. O sucesso dela não é só no mundo da moda, três dos grandes singles dela foram feitos por grandes compositores e teve o clipe de Red Lips dirigido por Terry Richardson (um dos fotógrafos mais consagrados do mundo da moda). Ela não define o seu estilo por isso varia no pop fazendo sempre hits dançantes e com letras ousadas. Ela tem muitas influências Britney Spears, Alice Cooper, The Runaways e etc. A Sky já participou de anúncios do perfume da CK one da Calvin Klein e até veio ao Brasil para divulgar o lançamento do produto.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre as minhas modelos preferidas. Me digam aqui nos comentário se vocês já conheciam alguma e qual é a favorita de vocês. Aaah! Visitem o blog de culinária de uma das minhas bffs, a Maju. O blog ta super legal e é ótimo pra você que gosta de inventar na cozinha hehe pra acessar é só clicar aqui.
xoxo, Amanda.

2 pensamentos sobre “Modelos moderninhas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s