Look do dia

Oie mundo! Ontem eu fui a festa de 4 aninhos da minha prima com toda a minha família. Como eu já falei um milhão de vezes, essa época do ano aqui no Rio de Janeiro é MUITO calor então eu tive que usar uma roupa fresca. Eu finalmente consegui usar meu short de cintura alta com spikes prateados que eu já comprei a séculos e ainda não tinha usado. Junto com ele eu coloquei a minha blusa dourada igual a que eu usei nesse dia aqui (sim, eu tenho duas blusas iguais de cores diferentes.) Resolvi colocar a dourada exatamente pra misturar o prateado e dourado e não ficar tão óbvio como ficaria com a blusa prateada. Coloquei minha sapatilha preta com dourada e duas pulseiras, uma prata e uma dourada hehe.

instagram

Imagem

Imagem

bleh 077

Foto do instagram da minha prima: @necafo

Espero que tenham gostado!

Xoxo, @stylesmands

Deixe uma resposta

