Look do dia + O lado bom da vida

Oieeeeee!!! Ontem eu fui ao cinema com duas das minhas melhores amigas, a Duda e a Joana, e o meu namorado. Nós fomos assistir o filme ” O lado bom da vida” que eu queria muito assistir, mas depois eu falo dele. Bom, eu demorei muito tempo (muito mesmo!) pra escolher uma roupa que eu gostasse. Tava fazendo sei lá quantos graus aqui no Rio de Janeiro e tava MUITO, MUITO, MUITO calor! Enfim, eu coloquei meu vans azul, meu shorts que eu mesma “fiz” (tem tutorial aqui) e uma blusa prateada brilhante. Foi a primeira vez que eu usei brilho de dia e até que eu gostei bastante. Eu levei a minha jaqueta jeans (a mesma que eu usei nesse dia aqui)  porque eu achei que poderia ficar frio no cinema mas na verdade eu nem cheguei a usar.

Sobre o filme: 

“Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.” (fonte: AdoroCinema)

Bom, eu tava muito ansiosa pra ver esse filme então todas as minhas expectativas estavam lá em cima. Acabou que eu não achei tudo isso. Fiquei até bem decepcionada porque eu vi vários comentários positivos sobre o filme e achei ele meio morto, sem emoção e tal. A História em si é bem bonita, a atuação da Jennifer Lawrence (a Katniss, de Jogos Vorazes) tá ma-ra-vi-lho-sa, muito mais do que eu esperava. Mas, o filme mesmo não é um dos melhores. Lembrem que essa é a MINHA opinião, a de vocês pode ser totalmente ao contrário e eu vou respeitar isso 😉

Espero que tenham gostado.

xoxo, Amanda.

2 pensamentos sobre “Look do dia + O lado bom da vida

Deixe uma resposta

