Carnaval

Infelizmente acabou os melhores quatro dias do ano até agora. ): Eu NUNCA gostei de carnaval. Odeio calor, multidão, gente bêbada, samba e todas as coisas relacionadas ao carnaval. Mas, o desse ano foi tãaaaaao legal que eu acho que até comecei a gostar um pouco dessa época do ano hahahaha. Vocês devem ter percebido pela minha ausência que eu aproveitei muito e, por isso, vou mostrar pra vocês como foi cada um desses 4 dias de carnaval! Hope you like it.

Sábado

No sábado de manhã, eu, minha amiga Duda, meus pais e os amigos deles fomos para um bloco de carnaval em Copacabana, aqui no RJ mesmo. Tava MUITO calor mas até que foi bem legal. Fomos esmagadas pela multidão, rimos, cantamos e vimos fantasias muito legais, como por exemplo, uma de Instagram!!! HAHAHAHA achei muito criativo.

 

No sábado a noite, eu e todos os meus amigos fomos ao “bloco” que tem aqui perto da minha casa (entre aspas porque na verdade não é um bloco, eles só fecham a rua e colocam músicas de carnaval.). Apesar de eu ter ficado só um pouquinho, foi MUITO divertido!!!

 

Domingo

Sem dúvidas o MELHOR dia de carnaval!!! Eu e vários amigos fomos a outro bloco, na orla da praia e passamos a manhã toda lá. Ficamos na areia, entramos no mar, tiramos várias fotos panorâmicas pra postar aqui no blog (até uma com a pose dos Beatles) e meus amigos descobriram que eu sou semiovolactovegetariana (HAHAHAHAHA piadas internas.) Depois, ainda fomos pra casa da Jade e ficamos lá até de madrugada.

Segunda

Na segunda de manhã eu fui à praia com os meus pais e a noite fui de novo com todos os meus amigos até o “bloco” aqui perto de casa. Como era aniversário de uma amiga nossa, a Juju, nos fizemos uma surpresa pra ela e compramos uma tortinha pra ela hehe. Rimos (como sempre) e um dos nossos amigos, o Caio, foi até assediado por uns garotos fantasiados de mulher HAHAHAHA. Mas, nesse dia, o bloco não tava tão legal então todo mundo veio aqui pra casa e nos pedidos pizza êee. O problema foi, a pizza demorou quase duas horas e todo mundo teve que ir embora antes dela chegar HAHAHAHA!

Terça.

Terça de manhã eu fui à praia com os meus pais, de novo e a tarde fui a um churrasco com a família do meu namorado. Como eu já tava MUITO cansada, foi bom fazer alguma coisa mais “calma” nesse dia hehe.

 

E assim foi um dos melhores carnavais (?) da minha vida!! Espero que tenham gostado das fotos e me contem aqui nos comentários como foi o carnaval de vocês!!!

Beijos, @stylesmands

2 pensamentos sobre “Carnaval

Deixe uma resposta

