Unha da semana #3

Bom, gente, olá!!! Acho que eu estou (bem) sumida por aqui, faz bastante tempo que não mando minhas unhas por simples motivos: não as achei nada demais. Enfim, a unha dessa semana, não é nada muito trabalho, na verdade, não é trabalhada, mas eu quis postar porque eu gostei muito do efeito e do esmalte novo que minha manicure comprou (esse de glitter da Impala). Nessa animada época do ano, geralmente eu pinto uma unha de cada cor neon, sei lá, dou uma enlouquecida e entro no clima do carnaval literalmente. Mas esse ano, mudei e estou mais singela, pintei as unhas com um verde que eu amo mas que comprei no usa e no dedão e do dedo mindinho usei o glittler (por cima do verde) e amei!!! Espero que vocês também gostem e o que posso falar sobre essa tal de “nail art” é INOVE, sério, dá uma louca e passa o que vier na cabeça, sempre (ta, na maioria das vezes), dá super certo. Beijos, beijinhos, beijões. Duda Cunha.

Um pensamento sobre “Unha da semana #3

Deixe uma resposta

