Tag: Conhecendo o blog

Oi gente! Então, esses dias eu recebi um comentário da Mi, dona do imkitkat, aqui no blog falando que ela tinha me marcado em uma nova tag e que várias blogueira estão participando. A tag funciona assim:

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
– Estes terão que indicar 10 blogs;
– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Eu vi o post dela e me animei pra fazer. So, here we go!

1) Como escolheu o nome do blog?

Eu sou apaixonada por uma música do Stevie Wonder que se chama Isn’t She Lovely (quem não conhece clica aqui.) e a minha url do tumblr é isntmandylovely exatamente por causa da música, eu só troquei o she pelo meu apelido, Mandy. Quando me deram a ideia de criar um blog eu pedi ajuda no ask.fm para uma url e me deram essa ideia. Eu gostei e ficou, não penso em mudar!

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Nas férias eu me dediquei bastante para postar o máximo possível. Agora, nesse iniciozinho da aulas ainda dá para continuar no ritmo de postar pelo menos dia sim, dia não mas, daqui para frente, eu não sei como vai ser meu tempo. Sem contar com a criatividade pois nem sempre eu tenho ideias legais do que postar.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Mal tenho comentários ainda mais de anônimos implicantes hahahaha.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Nada muito grande mas pretendo mudar o layout em breve, quando a minha preguiça me permitir hahaha.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Váaaaarias vezes!!! Peço sempre ajuda das minhas amigas, não só para ajuda com posts mas com críticas e sugestões também!

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Ouvir música, ler outros blogs, atualizar minhas rede sociais, pesquisar novas bandas/músicas/livros/filmes, etc.

7) Quantos livros você lê por mês?

Demoro bastante para ler um livro. Em média, demoro um mês e meio para ler um livro “normal”, de 200 e poucas páginas.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Váaaarios. Meu favoritos do computador se resumem em blogs e lojas virtuais hehe.

9) Qual blog visita todos os dias?

O RadioactiveUnicorns, o Depois dos Quinze, Coturno Rosa Choque, Amy Valentine e o Hipsterizing.

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

6 meses *~~~* (precisei usar essa “carinha” estranha para me expressar)

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Siiim!!! Antes mesmo de passar pela minha cabeça a ideia de criar um blog eu já acompanhava o RadioactiveUnicorns, que eu até falei no meu primeiro post que era meu blog favorito <3<3<3

Blogs tagueados :

Le Bre (ela não atualiza muito mas é muito bom)

Olivia-Rocks

Frio e coberta

Dear Gabes

Fotografando (sonhos)

FerrazIsadora

Hipsterizing

Fashion Clues

Coturno Rosa Choque

E é isso gente. Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre o blog e sobre mim.

xoxo, Amanda.

3 pensamentos sobre “Tag: Conhecendo o blog

Deixe uma resposta

