DIY: customização de roupas #2

Oie gente!  Nesse post eu vou falar, mais uma vez, sobre customização de roupas (ah não, jura?). Dessa vez eu transformei uma calça jeans em shorts e cortei a parte de trás de uma camiseta e vou mostrar pra você como eu fiz. Hope you like it!

Calça transformada em shorts:

Eu tinha uma calça que eu comprei em Orlando – FL e eu não gostava dela (não sei nem porque eu comprei). Eu usei ela duas vezes no máximo e ela ficou parada mais de um ano no armário. Então, como estamos no verão, eu queria comprar mais um short mas ao invés disso eu resolvi cortar a minha calça e transformá-la em um.

Eu peguei a calça, coloquei no corpo e marquei o comprimento que eu iria querer o shorts. Tirei e cortei 3 dedos a mais de onde eu tinha marcado. É sempre bom você fazer isso porque o corte vai ficar feio com certeza, e com isso, você pode dobrar a barra e vai ficar direitinho. Pra não deixar o short “normal” eu resolvi desfia-lo um pouquinho e tirei fotos do passo-a-passo. 

Eu usei uma lixa de unha e uma tesoura. Abri a tesoura e usei uma das partes para “riscar” o shorts.  É bem simples, só ficar passando a tesoura aberta de um lado para o outro no jeans mas não ao ponto de fazer um buraco. Depois disso, eu peguei a lixa e lixei na parte onde eu passei a tesoura e pronto! Você também pode tingir ou borrifar água sanitária para dar outro tom ao shorts. Eu já tinha mostrado o shorts aqui nesse post, mas, pra quem quiser ver como a calça era quando ela ainda era um calça é só clicar aqui (ignorem o Pooh, era a única foto que eu tinha hahahahah)

 

Camiseta costas costas cortadas:

Essa customização é uma das mais simples que eu já vi. Eu fiz com base no post desse blog  que, a propósito, é super legal e tem várias idéias de customização de roupas. Eu não cortei tanto quanto a Isadora (dona do blog) porque eu queria que ficasse mais simples. Comprei essa camiseta exatamente pra fazer isso e adorei o resultado!!

Calça/Shorts: Aeropostale

Blusa: Hering

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e, se vocês tentarem por em prática alguma dessas idéias, me digam aqui nos comentários ou pelo twitter como ficou!!!

Beijos, Amanda.

5 pensamentos sobre “DIY: customização de roupas #2

    • hahahahaha tô simmmmm!!!!!! Minha mãe deixa numa boa, o problema é meu pai hahahah mas ele não falou nada, até agora… Owwn que fofa, você é de onde??? Vou gravar, mas video de que???w Me da uma ideia ai!!! bjssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s