Look do dia

Oláaaa!!! Esse sábado (02/01) aconteceu a tão esperada festa de 15 anos de uma das minhas melhores amigas, Flávia, que fez aniversário nessa quinta. Fui uma das festas mais legais que eu já fui. A Flavinha tava uma princesa, todos os meus amigos estavam lá e nos dançamos muito. Seu eu pudesse eu repetiria essa festa um milhão de vezes hahahaha. Enfim, eu usei uma roupa bem diferente da que eu normalmente vou para as festas (geralmente eu uso só um vestido e pronto). Usei uma saia mullet preta de renda, uma blusa prateada e um sapato de salto que eu já tinha mostrado aqui nesse post. Prendi minha franja pra trás, o que também e outra raridade e fui.

Imagem

Eu fui me arrumar na casa de uma amiga minha, a Duda junto com outra amiga, a Joana, então tirei foto das roupas delas também pra postar aqui.

Imagem

A Duda usou um vestido de franjas de duas cores e um salto rosê.

Imagem

A Jojo usou um vestido florido e um salto preto (ela não deixou eu tirar nem postar mais fotos)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E foi isso! Espero que tenham gostado!!

xoxo, @stylesmands

3 pensamentos sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

