Look do dia

Oie gente!!! Ontem, (31/01) foi aniversário de uma das minhas amigas mais lindas, a Flávia. Ele fez 15 anos e pra comemorar o bday dela, eu e mais treze meninas dorminos na casa dela de quarta pra quinta e, na quinta a noite, fomos ao Outback, um restaurante muito bom que eu amo. Enfim, eu usei uma roupa bem simples mas que eu gostei muito. Coloquei uma regata branca, uma camisa xadrez, um shorts que eu mesma “fiz” (ele era uma calça e eu cortei e desfiei, vou postar aqui no blog como faz), um all star branco e uns acessórios.

Imagem

Imagem

Como vocês sabem, eu moro no Hell de Janeiro e aqui nessa época do ano sempre faz muito calor, então eu pensei em amarrar a camisa na cintura. Acabou que eu usei ela no corpo mesmo porque o restaurante era no shopping e tinha ar condicionado hehe.

Imagem

Imagem

Imagem

Flávia linda❤

Imagem

Camisa xadrez e brinco: Renner

Regata: armário da mamãe

Shorts: aeropostale

Tênis: All Star

Pulseiras: Myth

Foi isso. Espero que tenham gostado!!!

Beijos, Amanda.

2 pensamentos sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

