Apps favoritos #3

Imagem

Oie genteeee!!! Tô aqui mais uma vez pra falar sobre apps para android/ios, só que dessa vez, não serão apps de edição de fotos e sim, sobre meus aplicativos favoritos de jogos. Confesso que eu tenho bastante jogo no iPhone mas só jogo alguns e vou mostar aqui os que eu mais gosto e o melhor, todos são de graça! Hope you like it!

Temple Run 2:

Imagem

ESSE JOGO É IMPOSSÍVEL mas eu gosto! O temple run é aquele jogo em que você é um bonequinho e, como o nome já diz, tem que correr pelo templo em busca de moedas e para não ser alcançado pelo “monstro” que corre atrás de vocês. Quando lançou o primeiro, todo mundo se viciou, ai depois ele foi um pouco esquecido e ai LANÇARAM O DOIS!!!! Eu particularmente achei bem mais difícil mas vale a pena porque o gráfico é bem melhor e tem bastante coisa diferente.

Unblock Me:

Imagem

Melhor jogo para passar o tempo possível. O jogo, nada mais é do que mexer os blocos laranjas para deixar o bloco vermelho passar. Ele tem muitos níveis e vai desde iniciante até o avançado. É um dos que eu mais gosto e jogo.

Candy Shoot:

Imagem

Meu preferido e o que eu mais ando jogado ultimamente. O objetivo é você atirar a bolinha colorida que ta no meio na bolinha colorida que vai estar em volta. A cada nível tem um “caminho” diferente e vai ficar mais complicado.

IconPopQuiz:

Imagem

Um dos melhores jogos que já inventaram!!!! Ele tem três categorias: famous people, TV & films e characters. Em cada uma dessas categorias você vai ter que adivinhar o que cada ilustração significa. A cada icon que você acerta, você ganha moedas que depois você pode usá-las para dar algumas dicas nos outros icons que você não sabe. Eu adoro jogar ele quando eu estou com as minhas amigas porque quandp eu não sei algum dos icons, alguma delas sabe e vice-versa.

Panda Jam:

Imagem

Além do gráfico super bem feito, ele é muito fofinho e super viciante. O obejtivo é salvar os pandas (aaawwwnnnn) quebrando os 3 ou mais bloquinhos da mesma cor que estejam perto. Para passar de fase é preciso ter uma quantidade certa de estrelas e é necessário tomar cuidado com a quantidade de movimentos que você faz pois cada nível tem um movimento limite.

Flow:

Imagem

Nele você tem que ligar as bolinhas da mesma cor e preencer todos os espeços sem deixar uma linha cortar o caminho da outra. Parece simples mas a cada nível a quantidade de bolinhas vai aumentando.

Hay Day:

Imagem

Sou viciciadaaaaa!!!! Nesse jogo você cria a sua própria fazenda, cria animais, planta, vende e produz alimentos para as vacas/galinhas. Ele é bem parecido com o “Colheita feliz”, aquele jogo que tinha no orkut. Ele tem um gráfico muito bom e exatamente por isso ele é pesado e pode não abrir em alguns aparelhos (no meu iPod não abria). Dica: não use os diamantes logo de cara porque quando eles acabarem você vai precisar de dinheiro de verdade para conseguir mais. ):

Barbie: I Can Be:

Imagem

Não posso mentir: tenho 3 jogos da Barbie no celular, mas esse é sem dúvidas o mais legal (ou menos chato). Nele você pode escolher 3 profissões: ou trabalhar em uma pizzaria, ou em uma confeitaria ou em um pet shop. Em cada um deles você tem que fazer pizza, cupcake e cuidar de um cachorrinho, respectivamente. Ele é bem bobinho mas é tão bonitinho que eu tenho pena de apagar hahaha.

E ai, já conheciam algum? Qual é o preferido de vocês? Espero que tenham gostado e quando eu achar mais jogos legais posto aqui de novo!

xoxo, Amanda.

Deixe uma resposta

