1 peça, 3 looks

Oie gente.  aqui finalmente pra fazer o post de 1 peça, 3 looks pra vocês. Eu tinha feito aqui nesse post uma enquete sobre qual peça vocês gostariam de ver nessa tag e o mais votado foi o short com estampa étnica. Eu montei looks para três diferentes ocasiões e vou mostrar aqui pra vocês. Queria agradecer as minhas amigas Marcella e Nathalia por terem tirado as fotos e a Joana por ter aberto sua casa para a gente fotografar. Enjoy it!

Look 1: 

 Imagem

Imagem

Imagem

(não tirei foto dos acessórios com esse roupa, mas usei os mesmos cordões que sai de tarde, com outra roupa. foto do meu outro instagram: @th4tshit)

Short + colete de crochê dourado, cinto de trança dourado e sapatilha verde com laço.

Onde usaria: passeio na beira da praia, piquenique, parque.

Look 2:

Imagem

Imagem

Imagem

Short + blusa estampada, óculos, pulseiras, anel, cordão e sapatilha azul escura.

Onde usaria: shopping, pizzaria/restaurante.

Look 3: 

Imagem

Imagem

Imagem

(Pensei um milhão de vezes antes de fazer esse look porque a camisa fazia parte da votação e ficaria meio estranha ou sei lá, mas como eu queria um look mais formal, essa era a única peça do meu armário que dava o resultado que eu queria.) 

Shorts + camisa branca, anéis, sapato verde.

Onde usaria: festa mais casual.

E ai, gostaram dos looks??? Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam!! Mas, mais uma coisa… Nesse domingo (27/01) eu fiz um piquenique com as minhas amigas Joana, Marcella e Nathalia (sim, as mesmas que me ajudaram com as fotos desse post) e foi tãaao legal que eu resolvi postar aqui no blog.

Imagem

A gente pegou uma toalha quadriculada, algumas comidas e fomos pra pracinha do condomínio da Jojo. Levamos o violão, a câmera, brincamos nos brinquedos e rimos muito. Super recomendo que vocês se juntem com os amigos e façam isso também porque foi hiper divertido!!! Eu usei a mesma roupa do look 2 sem os acessórios e ficou uma roupa “normal”, uma prova de que os acessórios fazem muita diferença.

Beijos, Amanda!

2 pensamentos sobre “1 peça, 3 looks

Deixe uma resposta

