Meus covers preferidos

Oie gente! Então, nesse post eu vim falar de uma das coisas que eu mais gosto e acho que vocês já perceberam isso. Como eu já disse aqui no blog, eu amo assistir videos no youtube, desde vídeos de maquiagem até de comédia e os que eu mais gosto são os covers. Eu resolvi separar os que eu mais gosto so, here wo go…

Boyce Avenue – What Makes You Beautiful (One Direction)

Acho que já falei um milhão de vezes que One Direction é uma das minhas bandas preferidas, mas olha essa versão de WMYB, é completamente apaixonante. “Boyce Avenue é uma banda estadunidense de rock formada por três irmãos na Flórida. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de músicas no youtube.” (wikipédia)

District3 – Every Breath You Take/Beautiful Monster (The Police/Ne-Yo)

Como eu também já disse um milhão de vezes, eu amo The X Factor e não tem como amar os covers que os participantes fazem. Essa boyband é formado por 3 meninos, Micky, Dan e Greg (que me segue no twitter gente, ai que demais! enfim…). Eles participaram do TXF do Reino Unido e saíram em sexto lugar. Eles cantaram esse mashup na quarta semana das apresentações dos lives.

Maddi Jane – Just The Way You Are (Bruno Mars)

Quero dedicar esse música pra minha amiga Jade porque toda vez que alguém fala em “just the way you are” ela pergunta “já ouviu a versão da Maddi Jane??” hahahaha. Mas na verdade, não tem como não se apaixonar. Ela ainda mudou as parte da música em que ele fala “she” para “he” e ficou puro amor.

Ed Sheeran – Wish You Were Here (Pink Floyd)

Ed awesome Sheeran!!! Ed é um cantor e compositor britânico e amor da minha vida hehe. Ele cantou essa música no encerramento dos Jogo Olímpicos de Londres em 2012 e gente, ficou demais e não tem como discordar. 

Taylor Swift – Drops Of Jupiter (Train)

Taylor Swift é uma fofinha e essa música é a minha preferida do Train então é óbvio que esse cover não poderia ficar ruim.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado dos cover e me digam aqui nos comentário quais outros covers vocês gostam!

Aaah, o post de “1 peça, 3 looks” deve sair amanhã, keep calm!

xx, Amanda.

Deixe uma resposta

