1 peça, 3 looks + logotipo + página no facebook

Oie gente. Então, eu resolvi colocar em prática aqui no blog uma tag que eu sempre quis fazer: 1 peça, 3 looks. Ela funciona assim, eu vou escolher (no caso, vocês vão escolher) uma peça básica (ou nem tanto) e eu vou montar 3 looks para diferentes ocasiões com a mesma peça. Várias blogueiras que eu adoro já fizeram/fazem essa tag, como por exemplo, a Giovanna e a Yasmim. Bom, eu resolvi fazer a minha assim: eu separei 3 peças que eu gosto e uso bastante e vocês vão escolher qual vocês querem ver primeiro.

Imagem(ignorem as fotos da minha parede atrás das roupas mas foi o único lugar que eu consegui uma foto boa)

Camisa branca: Myth (vocês podem ver melhor aqui). Short com estampa étnica: Loja de departamento em Orlando – FL (vocês podem ver melhor aqui). Jaqueta jeans: Forever 21 (vocês podem ver melhor aqui).

Outra coisa que eu vim falar aqui nesse post também é que agora o blog  tem um logotipo uhuul (comemorem comigo!!!). É essa ilustração que tá bem aqui embaixo. Confesso que eu não gostei muito mais até que ficou bem a minha cara essa menina segurando uma câmera e o passarinhos, porque são duas coisas que eu gosto muito hehe.

Imagem

Além do logotipo, o blog agora tem página no facebook!!! Agora eu tenho mais um meio de divulgar o blog e esse meio é o facebook. A grande vantagem de curtir a página é: vocês sempre vão saber quando tem post novo!!! E se vocês clicarem lá em “mensagens” (ao lado do “curtir” da página) e selecionar a opção “adicionar a lista de interesses” vocês vão receber uma notificação toda vez que eu postar alguma coisa lá.

Bom, espero que tenham gostado das novidades e se você quiser curtir a página, é só clicar em “curtir” (ah, jura?) aqui no lado direito do blog no espaço do facebook.

xoxo, Amanda.

Deixe uma resposta

