DIY: customização de roupas

Oie gente bonita que visita meu blog!! Esses dias eu tava em casa sem nada pra fazer e resolvi por em prática algumas ideias que eu tinha para customizar as minhas roupas e vou mostrar aqui para vocês quais são. As duas são bem fáceis e não tem nada de impossível, qualquer um pode fazer. Here we go…

Cut-out leggings

Isso nada mais é do que uma calça legging com cortes laterais ou na frente. Eu já vi várias fotos da Kendall Jenner usando uma dessas e resolvi tentar.

Eu fiz baseada nesse vídeo. Eu não usei durex, eu vesti a calça e marquei com uma caneta mesmo onde eu iria começar a cortar. Deu certo mas é óbvio que não ficou exatamente igual, mesmo assim eu gostei bastante do resultado.

ImagemKendall Jenner

ImagemEu rs.

Shorts tingido 

Bom, acho que to-dos os blogs que eu conheço já postaram um tutorial para fazer um short desse jeito. Depois de algum tempo com uma grande preguiça me consumindo, eu resolvi fazer o meu. Eu me baseie nesse e nesse post.. O short que eu tingi já era roxo e já tinha tachinas, o que deixou o processo mais fácil ainda. Ele foi presente da minha avó e eu realmente não sei onde ela comprou. O corante que eu comprei foi R$ 4,00 e eu comprei em um armarinho.

Imagem

E o resultado foi esse…

Imagem

O rosa não pegou direito porque eu fiquei com preguiça de descolorir o short hehe mas até que eu gostei do resultado.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado! Se vocês tentarem por em prática alguma dessas técnicas, me mandem fotos no twitter!!

xoxo, Amanda.

4 pensamentos sobre “DIY: customização de roupas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s