Look do dia

Oie gente!! Primeiramente, quero desejar um feliz aniversário para a mulher mais maravilhosa desse mundo: PARABÉNS MÃAAAE!!!! Bom, sexta-feira (04/01) nós fomos assistir ao “Rock in Rio: O Musical” para comemorar o aniversário da minha mãe (que na verdade é no dia 05/01 mas tudo bem…). Aqui no Rio ta um clima muito indefinido, por isso eu coloquei um camisa jeans mullet que eu comprei a pouco tempo na Renner, um short com estampa étnica que eu comprei em uma loja de departamento nos EUA e meu Toms.

Imagem

Conheçam a minha casa ai nas fotos rsrs.

Imagem

Eu com o flash na minha cara pois sou um pouco retardada e esqueci de desativar, mas mesmo assim da pra ver o comprimento da blusa direitinho.

Imagem

O musical é maravilhoso. Conta a história do festival Rock In Rio desde a primeira edição em 1985. Apesar do espetáculo ser enorme (tem quase 4 horas de duração e um intervalo de 15 minutos) vale MUITO a pena assistir principalmente se você for muito fã de música assim como eu. Durante o musical, eles cantam 50 músicas de vários artistas que já participaram do festival. Além de ser muito engraçado, e todos os atores, sem exceção, são maravilhosos. No Rio de Janeiro, a temporada vai até abril na Cidade das Artes e os ingressos estão sendo vendidos no ingresso.com.

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado.

xoxo, @stylesmands.

2 pensamentos sobre “Look do dia

Deixe uma resposta

