Unha da semana

Imagem

Olá pessoas. Eu tenho certeza que todas vocês, assim como eu, amam esmaltes e nail art, certo? Então eu resolvi fazer essa nova categoria aqui no blog e chamei duas amigas minhas para participar. Toda semana elas fazem unhas muito legais e a partir de hoje elas vão mostrar pra vocês aqui no blog. Espero que gostem, so here we go

Imagem

Olá gente!!! Bom, eu sou a Duda Cunha (@dudacunhas), a amiga mais maravilhosa, mais tudo de bom da Mands e a que ela mais ama. Enfim, to aqui pra falar da unha né?! Pra começar, queria dizer que, infelizmente, como em todo final de ano, quando eu rezo pra minhas unhas estarem fortinhas, elas quebram (isso é macumba, olho gordo, sei lá), ou seja, nas fotos, to com a unha pequeninha blehh.
Ta, já há um tempo, a Amanda mesmo tinha me mostrado essa parada de Dreamcatcher e eu achei muito bacana, dei umas pesquisadas e pra quem for mais interessado, tem a explicação direitinho aqui. Eu sou completamente apaixonada por unhas e aí que fui na manicure e ela disse que seria capaz de fazer essa com os passos do post do DIY (ihul!!!), mas eu só fiz em uma unha de cada mão mesmo e pintei a unha de amarelo. Passei o ano novo assim para que na virada, só as coisas boas viessem pra 2013 e as ruins ficassem lá em 2012 e o amarelo porque, além de eu gostar muito, achar uma cor alegre e tal, dizem que é a cor do dinheiro né (sempre bom fazer uma fezinha pra ajudar nas comprinhas hehe)?! Bom, eu amei a unha e espero que vocês babem ai também. Beijinhos!!

Imagem

Oi galerinha, prazer eu sou a Jade (@jadevoi) uma das melhores amigas da Mandinha linda (hehehe). Nesses dia ela veio me convidar pra participar de um post no blog dela sobre unha porque ela sabe que sou completamente apaixonada por unhas e eu gostei muito da ideia.Geralmente eu faço desenho uma semana sim e duas não e essa veio de uma foto que eu vi em uma das contas do instagram que eu sigo que posta várias ideias incríveis de nail art (alguma dessas páginas são: bedizzle, fashionadmire e classicfetch). Achei essa muito legal e resolvi fazer. Ela é muito simples, mas infelizmente eu não tenho o passo a passo porque minha manicure que fez. Algumas das outras unhas que eu já fiz foram essa, essa e essa. Foi isso galerinha, espero que tenham gostado e até semana que vem.

E ai, gostaram???? xoxo, Amanda.

Deixe uma resposta

