Where the dreams are made of…

Olá mundo! Como eu já havia comentado aqui, esse é meu post sobre a viagem que eu fiz para Orlando – Flórida em janeiro de 2011.

Imagem

Eu viajei no dia 31 de dezembro às 22hrs e passei a virada de ano mais inesquecível da minha vida até agora. Eu nunca tinha viajado para fora do Brasil antes e eu estava muito ansiosa. Chegamos lá no dia seguinte a tarde e a primeira coisa que eu fiz foi comprar a minha câmera hahaha. Depois almoçamos no Olive Garden, um restaurante muito bom que vocês não devem deixar de ir, fizemos check-in no hotel e fomos ao wallmart e compramos vários tipos de comidas americanas super legais que eu só via em filmes hahahah.

Eu curtindo a banheira (vazia) do hotel, posando no meio do estacionamento do wallmart com grandes riscos de atropelamento (brincadeira, tava tranquilo), meu pai sem fome no Olive Garden e o dia lindo que fez no dia que eu cheguei.

No dia 2, nós fomos ao Magic Kingdom que é o famoso parque do castelo da Cinderela. Eu achei tudo surreal, eu fiquei em estado de choque. Queria tirar foto com tudo e de tudo e não conseguia parar de sorrir um minuto sequer.

Imagem

Nos dias que se passaram nós (eu, minha mãe e meu pai) fomos aos outros parques da Disney, que são 4: Magic Kingdom, Animal Kingdom (o mais chato de todos), Hollywood Studios e Epcot, ao parque da Universal Studios que na verdade é dividido em duas partes, a Universal e o Island of Adventures, ao Sea World e ao Busch Gardens. Além de ter ido a um jogo de basquete no Amway Arena, ao show do Blue Man Group, que é simplesmente hilário e aos outlets e shoppings de Orlando. Apesar de estar um frio de morrer e em um dia ter pego sensação térmica de menos 6 graus, deu pra aproveitar bastante.

Fachada da montanha russa do Aerosmith no Hollywood Studios (super legal, recomendo), entrada do Sea World, minha mãe na entrada da Universal Studios e euzinha divando com cabelos ao vento no Island Of Adventures.

Os brinquedos são os melhores do mundo, tudo é muito perfeito e você sempre tem a sensação de estar dentro do seu filme favorito. Fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer lá, como por exemplo: fazer carinho em um canguru, tirei foto com os meus personagens favoritos, chorei, ri e vivi os melhores dias da minha vida É simplesmente surreal…

Imagem

Um dos caras esquisitos do Blue Man Group, as baleias fofissímas do Sea World, entrada da Universal, eu sendo feliz na entrada do brinquedo do Nemo porque é meu filme preferido da Disney e eu estava surtando e nós no Epcot.

Me sentindo em londres, cangurus lindos maravilhosos perfeitos e gostosos (quase trouxe um pra casa), curtindo uma cerveja amanteigada no parque do Harry Potter (mentira porque é muito ruim e eu nem gosto de Harry Potter), Cinderela e seu príncipe (lin-do) em uma das paradas e um dos aquários maravilhosos do Sea World.

Hollywood Sudios, uma das melhores montanhas-russas, a Sheikra (ela desce 90 graus #aventura), sendo engolida pelo tubarão do filme do Nemo, eu, meu papi e um camelinho de mentira em uma das partes do Epcot e nós na Amway Arena.

Eu nunca tive vontade de ir à Disney, mas depois que vi todo aquele mundo maravilhoso eu sonho em voltar pra lá todos os dias da minha vida! Se você ainda não foi e se tiver a oportunidade de ir um dia, não deixe de ir, de verdade! É o melhor lugar DO MUNDO e eu não vejo a hora de voltar *lágrimas*

Imagem

E para terminar o post, eu em um dos momentos mais emocionantes da viagem: conhecendo a minha princesa favorita. Fiquei duas horas em uma fila cheia de crianças de 5 anos só e somente para conhecer a Rapunzel. Pedi autógrafo, quase chorei, abracei e tirei milhões de fotos. Sou muito apaixonada pela Rapunzel, de verdade.

Espero que tenham gostado desse pouquinho da melhor viagem da minha vida.