Where the dreams are made of…

Olá mundo! Como eu já havia comentado aqui, esse é meu post sobre a viagem que eu fiz para Orlando – Flórida em janeiro de 2011.

Imagem

Eu viajei no dia 31 de dezembro às 22hrs e passei a virada de ano mais inesquecível da minha vida até agora. Eu nunca tinha viajado para fora do Brasil antes e eu estava muito ansiosa. Chegamos lá no dia seguinte a tarde e a primeira coisa que eu fiz foi comprar a minha câmera hahaha. Depois almoçamos no Olive Garden, um restaurante muito bom que vocês não devem deixar de ir, fizemos check-in no hotel e fomos ao wallmart e compramos vários tipos de comidas americanas super legais que eu só via em filmes hahahah.

Imagem

Eu curtindo a banheira (vazia) do hotel, posando no meio do estacionamento do wallmart com grandes riscos de atropelamento (brincadeira, tava tranquilo), meu pai sem fome no Olive Garden e o dia lindo que fez no dia que eu cheguei.

No dia 2, nós fomos ao Magic Kingdom que é o famoso parque do castelo da Cinderela. Eu achei tudo surreal, eu fiquei em estado de choque. Queria tirar foto com tudo e de tudo e não conseguia parar de sorrir um minuto sequer.

Imagem

Nos dias que se passaram nós (eu, minha mãe e meu pai) fomos aos outros parques da Disney, que são 4: Magic Kingdom, Animal Kingdom (o mais chato de todos), Hollywood Studios e Epcot, ao parque da Universal Studios que na verdade é dividido em duas partes, a Universal e o Island of Adventures, ao Sea World e ao Busch Gardens. Além de ter ido a um jogo de basquete no Amway Arena, ao show do Blue Man Group, que é simplesmente hilário e aos outlets e shoppings de Orlando. Apesar de estar um frio de morrer e em um dia ter pego sensação térmica de menos 6 graus, deu pra aproveitar bastante.

Imagem

Fachada da montanha russa do Aerosmith no Hollywood Studios (super legal, recomendo), entrada do Sea World, minha mãe na entrada da Universal Studios e euzinha divando com cabelos ao vento no Island Of Adventures.

Os brinquedos são os melhores do mundo, tudo é muito perfeito e você sempre tem a sensação de estar dentro do seu filme favorito. Fiz coisas que nunca imaginei que iria fazer lá, como por exemplo: fazer carinho em um canguru, tirei foto com os meus personagens favoritos, chorei, ri e vivi os melhores dias da minha vida É simplesmente surreal…

Imagem

Imagem

Um dos caras esquisitos do Blue Man Group, as baleias fofissímas do Sea World, entrada da Universal, eu sendo feliz na entrada do brinquedo do Nemo porque é meu filme preferido da Disney e eu estava surtando e nós no Epcot.

Imagem

Me sentindo em londres, cangurus lindos maravilhosos perfeitos e gostosos (quase trouxe um pra casa), curtindo uma cerveja amanteigada no parque do Harry Potter (mentira porque é muito ruim e eu nem gosto de Harry Potter), Cinderela e seu príncipe (lin-do) em uma das paradas e um dos aquários maravilhosos do Sea World.

Imagem

Hollywood Sudios, uma das melhores montanhas-russas, a Sheikra (ela desce 90 graus #aventura), sendo engolida pelo tubarão do filme do Nemo, eu, meu papi e um camelinho de mentira em uma das partes do Epcot e nós na Amway Arena.

Eu nunca tive vontade de ir à Disney, mas depois que vi todo aquele mundo maravilhoso eu sonho em voltar pra lá todos os dias da minha vida! Se você ainda não foi e se tiver a oportunidade de ir um dia, não deixe de ir, de verdade! É o melhor lugar DO MUNDO e eu não vejo a hora de voltar *lágrimas*

Imagem

E para terminar o post, eu em um dos momentos mais emocionantes da viagem: conhecendo a minha princesa favorita. Fiquei duas horas em uma fila cheia de crianças de 5 anos só e somente para conhecer a Rapunzel. Pedi autógrafo, quase chorei, abracei e tirei milhões de fotos. Sou muito apaixonada pela Rapunzel, de verdade.

Espero que tenham gostado desse pouquinho da melhor viagem da minha vida.

É isso, xx Amanda.

Deixe uma resposta

