Look do dia: Ano Novo

Oie gente bonita!!! Primeiro post de 2013 que coisa legal hahaha. Esse ano eu passei a virada do ano na casa de uns amigos dos meus pais e até que foi bem legalzinho e como tava um calor daqueles de fritar ovo no asfalto no Rio de Janeiro, eu usei um vestido, branco, é claro, com bolinhas cinzas escuras (não são bolinhas pretas) e uma sapatilha rosa cheia de glitter pra já começar o ano brilhando. Eu tentei fazer um penteado que eu aprendi nesse video, mas não deu (nada) certo. ):

Imagem

Qualidade péssima por motivos de: não ter dinheiro para comprar um flash decente para a câmera.

Imagem

Eu, a lua e uma tentativa frustada de penteado legal.

Imagem

Imagem

Imagem

A unha da minha mãe tava maravilhosa. Ela passou um esmalte branco e depoi um prateado metálico por cima e ficou uma cor meio cinza gelo.

E esse foi o meu ano novo. Espero que tenham gostado!

Feliz 2013!! Beijos, Amanda.

Deixe uma resposta

